Busan south korea¨
Capítulo 32
Jimin POV
-Still loving-
Jimin - Jun, eu quero você logo...eu preciso te sentir dentro -Ele jogou seus fios molhados pra trás, e se afastou buscando a camisinha, Jungkook rasgou com a boca o pacote e colocou esticando ele em sua extensão, o preservativo vermelho inundou o cômodo com o cheiro artificial de morango, o que me era muito convidativo o cheiro, espalhou mais lubrificante em seu membro sobre a camisinha, adicionou mais em seu dedo indicador e o do meio, eu suspirei alto, por saber onde ele iria colocar seus dedos, por isso eu vibrava em excitação ansioso, eu me abri mais pra ele, com cada pé sobre o colchão, me apoiei nos cotovelos, ele levou seu dedos melados com o liquido a meu ânus e lentamente adentrou com um de uma vez, a dor e a ardência conhecida me atingiu, eu mordi meus lábios franzindo o cenho, sentindo meu interior tentar expulsar ele, pulsando rapidamente, apertei minhas coxas, me deleitando com as sensações com o dedo dele me tocando lá, ele seguia concentrado em minha entrada engolindo seu dedo, enquanto ele enfiava e tirava seu dedo em minha entrada. - Pode colocar o segundo Koo- Eu pedi e assim ele fez, devagar colocando o segundo dedo dentro de mim, eu joguei minha cabeça pra trás, apertando meus olhos com força, eu suava em ansiedade pra sentir ele logo, eu apreciava os dedos dele indo e vindo agora com certa presa e vontade, me preparando pra receber ele de uma vez, Jungkook seguia com tanta cautela, ele era carinhoso nesse momento, e Jungkook sempre cuidou de mim mas hoje está sendo tão especial e diferente.
Jungkook - Eu quero muito te fazer meu essa noite meu bem-Ele ditou descontrolado, me olhando admirado, me fodendo com mais presa ainda com os dedos, eu gemia baixinho e chamava por ele, eu mal abria meus olhos, apenas me concentrava nos dedos dele me estocando com força em meu interior, cutucando meu ponto doce, eu arranhei minha própria coxa gemendo arrastado, ele retirou seus dedos, e se abaixou pra beijar minha entrada mais uma vez, me babando mais me deixando molhando com sua boca em minha entrada, eu gemi dengoso me sentindo vibrar inebriado sentindo por uma última vez a língua dele, eu estava cada vez mais sentindo, quase implorando por ele, eu pulsava tanto.
Eu puxei ele pra cima de mim, e ele se encaixou mais entre minhas pernas, ele me beijou com amor, era um selar leve carinhoso e devagar, e quando ele se afastou ambos sorrimos um para o outro, meu peito se enchia de certeza e de felicidade, era realmente ali que eu queria estar, ele segurou seu membro e eu abri mais minha perna abrigando o Jeon mais em meu meio ele olhou pra baixo e se encaixou com sua glande em minha entrada e olhou seu pau se afundar dentro de mim devagar, eu agarrei ele com rapidez pelas costas, sentindo a pressão ao ser penetrado tão devagar, ele era tão grande e eu nunca me acostumava com isso, mesmo me preparando sempre, era como se não fosse o suficiente, eu fechei meus olhos, gemendo baixo sofrido, arranhando a costa dele, fincando minhas unhas nas costas brancas dele, ele se afundava mais de olhos fechados concentrado, querendo se colocar inteiro em mim, ele beijou meu nariz e minha bochecha, e foi descendo até deixar vários beijos em meu pescoço, minhas unhas se fincaram mais nas costas dele, e suspiramos juntos alto, quando enfim nossas peles se tocaram, eu suspirei soltando todo o ar de meu pulmão, sentir ele por completo em mim era tão bom e doloroso, eu me sentia tão preenchido e extasiado, sentindo tudo aquilo fundo em mim, ele apoiou seus dois braços envolta de minha cabeça, e se moveu devagar, entrando e saindo, ele repetiu aquele movimento devagar por inúmeras vezes, eu gemia baixinho e dolorido, mas era tão fodidamente bom e calososo, ele se colocava por inteiro me socando fundo e voltava apenas pra repetir tudo de uma vez, eu continuava apreciando cada sensação que eu sentia, ao ter o membro dele me estocando devagar, apreciando tudo em mais puro êxtase.
Jimin - Ah Jungkookie...-Eu abraçava o corpo dele afobado, buscando amparo nele, segurando firme toda vez que nossas peles se chocavam quando ele se colocava inteiro de uma vez, me fazendo perder o ar e quase gemer estridente demais, mas ele sempre me beijava quando isso quase acontecia, ele seguia devagar mas ainda assim metia fundo, sendo engolido pelas minhas paredes que esmagavam o membro dele, eu revirava os olhos e queria absurdamente gemer tão alto, ele passou a segurar minha cintura com um mão, eu fechei meus braços no pescoço dele, e atei minhas mãos ali, minha expressão era chorosa, eu olhava pra baixo onde a pélvis dele se chocava com minha bunda com força, e gemia baixo entre dentes, respirando ofegante demais. meu íntimo se revirava, eu queria me entregar ali, eu estava tão manhoso pra ele, sentindo as estocadas lentas mas tão certeiras, Jungkook suava, grunhindo sempre que tentava não gemer em cima de mim, quando eu pulsava apertando mais ainda se possível o pau dele, ele apertava minha cintura descontando o prazer ali e reprimindo seus gemidos fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - JIKOOK
Fiksi PenggemarImagine o pior momento para se apaixonar e a pior ou melhor pessoa também, essa era situação de Park Jimin. em meio ao caos da vida de todos naquela faculdade, começa uma conturbada estória entre Jungkook e Jimin que até então se odiavam, mas não ta...