dinner by chance

47 7 7
                                    

Busan south korea¨

Capítulo 17

Ten POV

Uma das coisas que mais me deixou intrigado era que eu e Jimin estávamos sem se falar, e de repente ele me vem com aquelas mensagens estranhas, vinda de um perfil fake aliás, era muito suspeito, e logo de cara eu duvidei de tudo aquilo mas ainda assim me troquei devidamente pra ir no restaurante podre de rico que ele me chamou pra ir, me vesti com uma camiseta preta de botões os quais eu não fechei quatro deixando meu peito bem exposto, uma calça social preta e bem apertada, e um cinco com detalhes em prata não muito chique mas também não passaria despercebido, perfeito, já que era um lugar caro, será que ele se arrependeu e vai me pedir em casamento?, umas ideias malucas me veem a cabeça, mas mesmo se ele pedir eu já me desintoxiquei de Jimin, só penso em um certo professor que me tira toda a concentração em qualquer outro alguém, queria muito poder comentar sobre todos esses momentos que estão acontecendo com as minhas queridas que no momento não são tão queridas, pois elas só tem tempo para os machos delas agora, e o amigo iludido e possivelmente caidinho por um novo alguém ficou de lado. Eu entendo se eu já pudesse estar conhecendo melhor o Taemin eu ia ficar pior que elas, eu ia sumir e aproveitar bem a pessoa eu sei que no final eu vou ser largado mesmo, então agora talvez eu vire um tipo de devorador de homens.

Jimin estranhamente não me respondia, apenas pra saber se eu ia mesmo e seu eu já estava indo e desde que eu respondi que já estava no Táxi ele deixou de me responder, o que eu achei bem estranho cheguei no four seasons e já da entrada eu me senti deslocado tudo parecia tão caro e deslumbrante que se eu tocasse e quebrasse valeria mais que a coleção de verão da versace inteira, como eu nunca acharia aquele pequenino naquela imensidão de pessoas chiques eu perguntei a um dos garçons sobre a mesa reservada a Jimin eu agradeci e por pouco eu pensei ser um engando quando eu fui na direção que ele havia me mandado não era o Jimin que estava lá e sim o Taemin eu continuei a  ir até pensando que era um dos melhores enganos do mundo só pode ser o destino, seria por isso que ele me perguntou sobre o professor, Jimin aquele danado!.

Ten - Ou você chama Jimin e mentiu pra mim, ou houve um engano - Ele saiu do celular e me olhou assustado, mas ainda assim sorriu largo ao me ver - Essa mesa tá reservada por quem?, é que eu iria me encontrar com ele e me falaram que era aqui.

Taemin - Que bom te ver Ten.- Sorri e me limitei a um breve 'digo o mesmo'- Engraçado eu também estou esperando ele - Ambos ficamos e silêncio, chegaria a ser constrangedor se ele não parasse de sorrir pra mim - Eu estou confuso agora.

Eu pensei bastante e tudo que eu cheguei foi que aquilo era coisa dele, só podia ser armado por aquele loiro abusado, eu buscaria saber o motivo mas tarde obvio, mas agora eu ia aproveitar dessa oportunidade que ele me deu. se ele quis nos juntar seja lá com for o motivo ele conseguiu, talvez agora.

Ten - Isso tudo deve ser proposital, ele provavelmente queria nos juntar aqui - Antes de me sentar eu perguntei se podia, e ele acenou que sim, eu mostrei minha conversa com Jimin pro Taemin, e ele ainda parecia muito perdido pra mim - Eu vou te explicar tudo, o que ele te disse pra vir aqui?

Taemin - Bom, ele falou que precisava de ajuda pra começar a fazer o bônus na dança, e marcou esse encontro...- Eu neguei a perspicácia daquele loiro ao armar todo aquele encontro, pra no fim juntar duas pessoas que ainda estavam se conhecendo - Por que ele faria isso?, sabe, de juntar a gente aqui.

Ten - Eu não sei também, mas me parece uma boa pra nos conhecermos, não acha? - Ele assentiu, e eu me animei com todo o rumo da coisa, parecia que daria certo - Eu e ele brigamos sabe, e mesmo assim eu não consigo pensar no por que ele tá fazendo isso, mas eu estou feliz de estar aqui com você.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora