Frustrated

67 7 11
                                    

Busan south korea¨

Capítulo 7

Ten POV 

Frustado. Essa palavra definia meus últimos dias ultimamente, desde meu último encontro com Jimin ele vem me ignorando, não responde minhas mensagens e eu envergonhado demais para ligar e parecer desesperado mas do que eu já estou parecendo. Eu não sei o motivo de seu afastamento de mim desde de aquela nossa última e incrível noite que também terminou nada bem pois acordei sozinho em minha cama grande, ele nem ao menos mandou mensagens depois daquilo, sabia que ele estava se enfiando em trabalho mas não imaginava que era a esse nível a ponto de me esquecer total, sai de minha casa com minha mente inundada em pensamentos, não conseguia para de lembrar da gente em minha cama ele foi tão bom pra mim ele é tão fofo e adorável, eu não consigo controlar meu pobre coração que bate tão forte por ele, sei que muitos de meus amigos me julgam por isso mas eu não quero mais esconder isso, eu vou confessar meu sentimentos por ele, mas antes ele precisa falar comigo certo? Não vou ir com tudo nisso, vou com calma, sem pressa me preparando bem talvez chamá-lo pra jantar em um lugar bonito ou aparecer de surpresa em seu apartamento, não tinha tempo suficiente de pensar pois tinha que estar no campus em minutos e ainda estava no táxi preso em um trânsito infernal.

Não me deixei estressar no transito e continuei num bom humor até saber que estava ficando atrasado demais pois Momo minha melhor amiga me lotava de mensagens, cheguei no campus com 50 min de atraso pro ensaio pra nossa apresentação no museu de artes de Busan, era importante demais pra eu mostrar minha dança, minha arte o que eu mais amo fazer e poder ganhar reconhecimento por isso é o que eu mais desejo, por esse motivo todos do curso estão dando nossa vida treinando duro todos os dias e lá estava eu mais um dia entrando na sala de ensaio, iriamos nos apresentar individualmente minha música se chama Devils, e a sua coreografia é tão sexy e expressiva algo que chama a atenção e isso combina muito comigo eu sinto que estou perto de aperfeiçoar essa coreografia e torço tanto pra me sair bem.

Como em todos os meus ensaios Momo aproveitava seu tempo sem aulas pra me acompanhar dando seu apoio moral pra mim ou apenas me fazendo favores e fofocando comigo sobre tudo, ela sabe exatamente tudo sobre mim e eu dela somos amigos desde de o colegial existe e tanta historia entre nossa amizade que antes costumava ser um quarteto incluindo Jennie e Hwasa, mas a única que ainda anda com a gente é a Hwasa. Bom, o motivo dessa separação? Foram muitos, nossas vidas ficaram bem diferentes e ficamos cada vez mais distantes dela ela passou a andar mais com a Somi, e também tem o fato de Momo ser apaixonada por Taehyung que é obcecado em Jennie e quando todos se juntavam o clima começava a ficar estranho entre Jennie e Momo e deu no que deu, eu não queria essa separação desconfortável entre o grupo eu apenas segui de acordo o ritmo que as coisas seguiram, não houve uma briga em si mas uma energia estranha se instalava quando nos encontrávamos com ela, e Hwasa apenas é ocupada demais pra ligar pro seus amigos falidos que perdem o tempo gastando dinheiro em bar ou boliche e as vezes karaoke.

Comecei a me alongar observando o movimentos de poucas pessoas na sala grande, sou grato pela sala de ensaio ter um espaço amplo e eu não precisar ir a outro lugar se já tivesse alguém na sala, eu e Jimin já dançamos juntos aqui inúmeras vezes claro a gente sempre se pegava depois mas eu gostava tanto quando ele se abria pra mim e mostrava seus outros lados seus gostos eu me sentia intimo de si tanto pelo tempo que saímos casualmente.

Momo - Você sempre enrola enquanto se alonga- Falou desviando sua atenção de seu celular me encarando ela se sentou no chão com suas pernas esticadas - Eu quero te ver dançar logo.

Ten - Eu preciso fazer certo Momo!.-A reprendi e ela se deitou por completo no chão fazendo manha - Quer que eu sinta dores depois?...você teria que me massagear então.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora