Help Friend

51 7 9
                                    

Busan South korea"

Capítulo 10

Namjoon POV

Acordei aquela manhã mais agitado e eu sei o motivo, a dias eu venho me preparando desde que recebi dicas de paquera com Jungkook, eu sei que é bem bobo e soa de tal forma virgem, porém pra mim é o único jeito de chegar e em alguém, digamos que eu não sou o melhor na área, eu sou péssimo na verdade, sempre acabo falando de mais e me enrolando todo, não me acho feio, apesar de nunca ter achado que fui muito bonito na juventude porém o tempo me ajudou com isso, e seguir o Jeon na academia deu ainda mais um empurrãozinho em tudo.

Por isso depois de pensar muito em como fazer isso da melhor forma eu cheguei, em nada, sim pela pior das hipóteses eu ainda me sinto perdido, o máximo que eu Fiz foi seguir ela nas suas redes sociais e tentar dessa forma mínima chamar a atenção dela, mas onde eu estava com a cabeça, uma garota como a Hwasa não daria bola pra mim não se eu continuasse agindo como uma moleque ingênuo, qual é quando que eu fiquei tão ruim assim?. Eu juro que não era assim na época do colégio, eu até que sai com bastante meninas, mas sempre saía frustrado da relação, até encontrar ela eu estava mais focado em meu curso e só ficava com alguém quando acompanhava Jungkook a algum Clube ou algo do tipo, mas desde o dia que a vi esperando o ônibus sozinha, com o rosto fechado mas ainda assim tão maravilhosamente linda, seus cabelos escuros e longos me deixaram fascinado, o jeito que ela se veste e anda de forma confiante me tira todo o ar, e muitos a acham séria demais, porem eu acho isso o acúmulo de excitação.

Tudo nela me chama atenção, tanto que não aguentei mais apenas a vê-la vagando pelo campus ou stalkear suas redes, percebi que queria algo a mais quando sem querer a fotografei junto de um teste de fotos de paisagismo, e ela saiu tão linda e espontânea eu passei dia encarando aquelas fotos, e eu não me seguirei mais, e em outros dias passei a fotografa-la, sem que ela perceba, eu sei que se Jungkook visse a galeria da minha câmera digital ele iria me zuar pra sempre com isso, por isso escondi isso e a minha admiração agora não tão secreta por ela. Antes que me inundasse em pensamentos com Hwasa, eu me preparei para sair de casa rumo a mais uma corrida de bicicleta matinal, me ajuda a pensar a relaxar e por simplesmente gostar, como já tomei um banho logo ao acordar, sai do apartamento em silencio para não acordar Jungkook em sua folga da oficina e peguei o elevador em direção ao térreo.

O resto do caminho foi bem tedioso acredite eu apenas optei por circular pelo meu bairro não era muito longe da praia por isso eu podia sentir a névoa fina e úmida que pairava sobre a cidade litoral, como isso me acalma e me faz pensar de uma melhor forma, só nesse caminho eu tive bastante ideias, pensei se devia mandar mensagem pra ela, mas que tipo? assim do nada? droga eu ainda estava perdido demais, mas como ainda faltava algumas horas para eu me encontrar com Jimin e Jungkook no café, que não é atoa o convite que fiz aos dois especificamente eles, não imaginaria nunca que estaria juntando os dois que se odiavam para me ajudar, mas como ando percebendo eles estão bem juntinhos últimamente e o Jeon tá bem estranho, já até presumi que ele estivesse doente por faltar a maiorias das festa sempre a desculpa de "Estou com Jimin não vou ir" "Eu e Jimin estamos no domino's", isso vem ficando recente mas sempre que eu digo que ele esta se apegando, ele se confunde todo e diz que eu estou exagerando. Mas deixando esses dois de lado pois eu tenho uma gata pra pensar primeiro, mandei mensagem para o Park para saber se ele já havia ido ao trabalho e recebi uma confirmação do próprio por isso logo fui até o café dos Kim's.

🌙

Esperei Jimin que estava ocupado na cozinha e no balcão batalhando pra dar conta dos dois ao mesmo tempo, mas assim que ele revezou com Taehyung e passou a ficar no balcão, ele veio na mesa em que eu e Jungkook nos encontrávamos.

Jimin - O que o Jungkook tá fazendo aqui? - Ele cruzou os braços encarando o Jeon como se eu não tivesse ali, os dois pareciam duas crianças ciúmentas - Achei que precisa-se apenas de mim!

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora