Busan south korea
Capítulo 30
Narradora POV
Momo - Chega de ir na casa do medo Kai, meu deus!, já nem sei quantas vezes fomos -Ela disse exausta com sua voz cansada, bebendo mais uma garrafinha de água, enjoada de correr dos sustos da casa temática que o Kai vício.
Ten - Digo o mesmo, você não tem pena de mim, um deles apertou minha bunda lá dentro! E eu namoro...- Ele falou mais baixo o final da frase, mais mesmo assim os dois ali ouviram bem o que ele disse e ficaram ouriçados com o assunto.
Kai - Qual é, esse foi o mais engraçado que eu achei aqui, é muito bom fingir medo lá dentro - Ele roubou na cara dura a água da Momo, e bebeu ela inteira ouvindo a garota reclamar com si atrás, não era primeira vez que ele fazia isso com ela.- Namorado? Quem? O professor velho lá?
Ten - Olha como fala dele, ele não é velho seu tatuador falido. Não sei, a gente já tá saindo tem bastante tempo...- Ten corou, e isso era raro acontecer com ele, geralmente ele fazia isso nas pessoas, mas esse assunto deixava ele nas nuvens e fazia ele perder a pose rápido.
Momo - Não falaram o que são um do outro ainda? -Ten negou- Não estou cobrando, mas já estão em uma fase certa pra isso, eu acho. - Ele ficou quieto mais pensativo que o normal, Momo tentou tranquilizar ele quando viu que ele ia pensar merda depois do posicionamento dela - Não pira pensando nisso, só conversa normal com ele.
Tem- Como eu vou fazer isso normal? 'Namore comigo eu não me vejo mais sem você' - Deduziu em voz alta, fingindo uma voz seria pra aquela frase, e ele respirou fundo esfregando as mãos em seu rosto - Eu vou pegar algo pra mim comer, é deixar vocês se resolverem também!, pensam que eu não sei sobre vocês pombinhos.
Kai- Acabou de estragar o pedido de noivado que eu ia fazer agora Ten.- Ele se ajoelhou levando a piada ao pé da letra, e realmente enfiou a mão no bolso e tirou de lá sua mão em um coração e apontou para Momo que já esperava a piada.- É um pedido humilde, aceita?
Momo - Aceito, pra mim assim está perfeito -Ela pegou a mão dele e deu um beijinho ali, e Kai sorriu doce, se sentindo realmente entregue a aquela morena de cabelos curtos, ele suspirou se levantando e roubando um selinho demorado dela.
Ten - Me esperem sair pra não me deixarem de vela! Casal meloso chato. -Ele saiu, sem muita atenção dos dois ali, que se atacavam em um beijo avassalador e apaixonado, o clima era sempre tão fluído como se eles não precisarem se cobrar sobre o que eles são um do outro, como todos.
Kai - A gente tá muito meloso, Hwasa pode ver a gente aqui a qualquer momento, não dá um frio na barriga bom?- Ela negou rindo dele, e passou seus braços no pescoço dele, e sem dizer mais nada, eles selaram seus lábios mais uma vez, intensamente entregues um no outro nesses novos e bons sentimentos que eles sentiam um com o outro.
Eles só não contavam com o que ele, disse ia realmente acontecer e naquele momento, Hwasa, ela não viu mais nada além dos dois se beijando bem na sua frente, eles mentiram pra ela, e Hwasa não queria que isso acontecesse, ou melhor achava que sua amiga tinha que ter pedido pra ficar com ele pra ela antes, ele era seu ex namorado, de muitos anos, um namoro de adolescência com muitas idas e voltas, que sua amiga acompanhou isso acontecendo, e agora ela simplesmente toma ele de si, por isso com raiva ela foi até eles deixando seu ficante Namjoon, tirando fotos do Park pra mandar ao jornal da faculdade sozinho lá e com o seu cenho franzido ela chegou atrapalhando de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - JIKOOK
FanfictionImagine o pior momento para se apaixonar e a pior ou melhor pessoa também, essa era situação de Park Jimin. em meio ao caos da vida de todos naquela faculdade, começa uma conturbada estória entre Jungkook e Jimin que até então se odiavam, mas não ta...