Busan south korea ¨
Capítulo 12
Taehyung POV
Que eu havia bebido muito em todos os momentos da festa eu admito, mas não a ponto de delirar, mas estava quase, me sentia delirando por não saber o motivo de ver Momo ali tão diferente, como eu nunca vi antes e isso não é algo ruim, ela sempre tá com roupas casuais, não que ela não possa se arrumar mas tinha algo a mais diferente, a forma que ela estava agarrada com Kai porém mesmo assim seu olhar era direcionada pra mim a todo momento. Como em nenhum momento ela falou comigo na festa, ou até o momento de agora que eu a fraguei sozinha perto da piscina iluminada, Momo estava sentada com os pés descalços dentro da água não tinha muitas pessoas por ali então me sentei ao seu lado mas não a imitei com os pés na água gelada da noite.
Taehyung - Tá me ignorando Momo? - A assustei chegando repentinamente ao seu lado ela colocou a mão em seu peito assustada e eu sorri - Calma, sou apenas eu.
Momo - Oi Tae, Não estou te ignorando, por que acha isso.- Disse simples sem emoção e eu me preocupei com seu jeito em me responder, ela bebeu de seu copo o qual eu não tinha notado, ela continuava encarando a água que mexia com o movimento repetitivo de seus pés.
Taehyung - Aconteceu algo?, por que está aqui fora sozinha? - Não podia deixar de me preocupar era uma das minhas melhores amigas ali e companheira de curso, ela não me olhava e isso me deixava aflito.
Momo - Kai queria nadar, mas derrubou seu copo e foi pegar mais bebida - Ela finalmente me encarou mas não durou muito, porém com pouco pude perceber seu rosto vermelho, talvez pelo álcool forte que ela bebia, ela fungou parecia querer chorar.
Taehyung - Não me respondeu, aconteceu algo Momo? - Toquei no ombro dela mas ela se esquivou do toque me senti estranho, era normal afeto entre a gente fiquei tenso e sua resposta veio.
Momo - Você aconteceu, é isso, tudo na minha vida era sobre isso. - Ela soltou um longo suspiro me olhando e eu tentava processar e entender o peso de suas palavras mas eu estava perdido - Por que ela?, você não vê...?
Taehyung - O que quer dizer com isso?, ela quem, Momo? - Perguntei curioso e estranhamente eu entendi o que estava acontecendo mais eu não queria acreditar em tal possibilidade
Momo - Eu estou bêbada agora por isso vou revelar isso...-Ela bufou e virou em minha direção, seus olhos brilhavam mas não era um brilho bonito ela queria chorar, e eu sou sensível demais e até mesmo sem ouvir eu quis fazer o mesmo - Eu gosto de você, gosto mesmo, não como amigos...eu queria algo a mais, porém sequer tive a chance, você é lerdo demais e eu desisti fácil demais.
Taehyung - Momo...eu não sei o que dizer, por que nunca me disse antes - Meus olhos estavam arregalados ao ouvir uma pequena gargalhada dela que se transformou em um choro baixo - Do que tá rindo, essa é pior situação que eu estou passando.
Momo - Você é um tonto, burro, lerdo, sabe é bom que você fique com ela no fim - Ela começou a disparar xingamentos contra mim e levantou-se de supetão me deixando ali perdido - É tarde demais pra você acordar, e já abriram meus olhos, boa sorte com a Jennie - O nome de minha namorado saia com tom de nojo da boca dela.
Taehyung - Não ofende a Jennie, por eu não ter te notado antes, sei que muitos falam do meu relacionamento mas não julgue isso também Momo. - Não iria aceitar esse desaforo e muito menos as acusações, eu já sou cobrado demais por todos me levantei e ela me olhava atenta e chorosa - A gente era amigos eu nunca pensei nessa possibilidade!
Momo - Você não errou em nada, eu não quero brigar com você, eu tentei da pior forma possível chamar sua atenção, mas você só enxerga uma pessoa - Ela assumia se encolhendo entre seus próprios braços em um auto abraço - É impossível eu competir com ela, mas continua sendo injusto, ela não te faz bem como você pensa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - JIKOOK
FanfictionImagine o pior momento para se apaixonar e a pior ou melhor pessoa também, essa era situação de Park Jimin. em meio ao caos da vida de todos naquela faculdade, começa uma conturbada estória entre Jungkook e Jimin que até então se odiavam, mas não ta...