Busan south korea¨
Capítulo 34
Jimin POV
A day of fire~
[não revisado]
Eu e Jungkook voltamos embora bem naquele momento que tudo esquentou entre a gente, eu admito que fazer aquilo em plena sala de aula, enquanto acontecia um conselho de classe, foi a coisa mais perigoso e excitante que eu já fiz, mesmo que eu já fiz isso em uma cabine de roda gigante, isso que fizemos consegue ultrapassar aquilo, foi tão agoniante o risco de sermos pegos, a forma que ele não conseguia não demonstrar, ele se empenhando em responder certo me deu muito tesão, tudo aquilo, esse lado louco dele completa o meu lado, que eu não afloro tanto se não for junto dele. E agora que namoramos é como se tudo fosse mais intenso, mas forte, mas interligado, eu me sinto tão bem e acho que estamos em uma sintonia boa, mesmo que acabamos sempre se perdendo na cama no fim, como ele mesmo disse essa é nossa linguagem de amor, eu não discordo dele nisso, eu amo esse nosso jeito insaciável como se vivêssemos em uma eterno começo de namoro, e que no caso nos realmente estamos.
No mesmo clima quente e desejoso que deixamos o campus, chegamos no apartamento, sem conseguir desgrudar um do outro com o pensamento de aproveitar o tempo sozinhos no apartamento, desde de a última vez que traumatizamos o Nam, eu opto por não ousar quando ele tá em casa, sabem como é, as coisas podem sair do controle como saiam agora, que ele me deitou na cama e subiu contra meu corpo, me deixando presado no colchão sem muitas opções de sair, mas eu entrei com o pensamento de tomar banho em mente, Jungkook pensava o contrario, partindo pra cima de mim, ele se apoiou no colchão com uma mão, e juntou nossas bocas com toda a vontade acumulada, o ritmo ainda lento demais era o que me deixava deleitoso, minhas mãos se fecharam envolta do pescoço dele, e a outra mão dele serpenteou por de baixo de minha blusa, arranhando minha pele. Isso me arrepiou fortemente qualquer toque dele em mim me causava isso, aos poucos ele foi aprofundando o beijo, eu soltei o ar pelo nariz me sentindo levado por aquele beijo, a forma que seus lábios se moviam com os meus, a mão dele que agora apertava minha cintura me prendendo no colchão com seu corpo quase todo sobre o meu, procurando sempre o máximo me manter preso a si, me tirava todo ar, nublava minha mente, fazendo eu me esquecer o que eu queria antes afinal, a mão dele desceu de minha cintura indo até o cós de minha calça passando o dedo ali, ameaçando enfiar sua mão, Jungkook separou aos poucos nossas bocas. não conseguindo se separar, me dando vários selinhos, e praticamente chupando meu lábio inferior de forma erótica, ele desceu pelo meu queixo, mandíbula, e garganta, eu respirava ofegante a cada selar dele em minha pele, mas antes que ele progredisse eu o interrompi.
Jimin - Jeon...vamos tomar banho antes - Falei atordoado com os beijos que desciam mais até minhas clavículas, ele não me dava ouvidos e continuava a chupar e beijar minha pele, se divertindo com a forma manhosa que eu já estava com apenas isso dele, e quando a mão dele ameaçou entrar em minha calça, eu fechei as pernas, decisivo a tomar um banho antes - Vamos juntos...sim? - Ele olhou pra mim sorrindo safado, mordendo o lábio em seguida, tentador eu pensei, ele fazia isso sempre quando alguma ideia libidinosa passava em sua mente, e não demorou pra que eu descobrisse que essa era a real verdade mesmo.
Jungkook - Isso foi um convite pra foder no banho bebê? - Eu neguei, rindo sem os dentes, da expressão de duvida que ele fez, eu empurrei ele pelos ombros, pra que pudesse sair de baixo do corpo grande dele que me prendia na cama, e assim que consegui, eu sai ficando de pé, ele se virou e me encarou ali parado no meio do quarto - Minnie...-Eu apenas ignorei, e tirei minha blusa, ele se apoiou nos cotovelos me vendo remover peça por peça, enquanto ele me olhava com aqueles olhos grandes, transbordando puro desejo, aquilo me fazia sentir borboletas no estomago, e apenas com a boxer eu entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - JIKOOK
FanfictionImagine o pior momento para se apaixonar e a pior ou melhor pessoa também, essa era situação de Park Jimin. em meio ao caos da vida de todos naquela faculdade, começa uma conturbada estória entre Jungkook e Jimin que até então se odiavam, mas não ta...