You and me

93 4 0
                                    

Busan south korea"

Capítulo 23

Jimin POV

Parado na cozinha, encostado no balcão bebendo devagar minha bebida forte, eu esperava ele enquanto me sentia ansioso, não tive que esperar muito tempo pra ser seguido por ele até ali, ele entrou e logo em seguida trancou, o apartamento ele queria o mesmo que eu ali, ele chegou na cozinha e sorriu quando me viu, eu larguei meu copo de lado e fiquei parado esperando ele vir até mim, e foi o que ele fez eu tremia em excitação com a presença intimidadora dele.

Jungkook- Está me provocando a noite toda Park? - Ele removeu sua jaqueta ficando apenas com a camiseta branca grande, eu assenti devagar ainda sem falar nada, apenas com a expressão mais inocente no rosto - Isso significa. Que não vai mais fugir de mim Jimin? -E quando ele chegou em minha frente. Ele parou a centímetros de distancia de mim eu me senti quente, e encurralado de uma forma boa.

Jimin - Não há por que eu fugir tanto de você...se eu te quero - Ele sorriu e segurou meu rosto com uma mão, me aproximando mas não selando nossos lábios, apenas deixando perto suficiente pra fazer nossos lábios roçarem um no outro me arrepiando por inteiro - Você me quer Jeon?...ou ainda está com a Somi.?- Perguntei apenas pra receber a afirmação que não.

Jungkook - Sabe que eu te quero Minnie...muito, em todos os sentido - Mesmo sendo romântico, ele me olhava como se fosse me devorar vivo, ele afundou suas mãos em meus cabelos mais ele não colocou tanta força a ponto de me machucar, e isso era tão gostoso, eu subi minhas mãos duas pela barriga dele lentamente e parei em seu pescoço - Não estamos mais juntos...não tem mais por que adiarmos isso...hm?

Jimin - Me faça seu Jungkook...eu não quero mais esconder isso...esse sentimento - Ele colou nossos testas e me deu um breve selinho demorado, apenas isso foi capaz de me derreter por inteiro, meu coração pulsava tão rápido como se ele fosse pular pra fora - Sente o mesmo por mim?

Jungkook - Eu sinto isso toda vez que eu te olho Jimin...é você que eu quero - Essa foi a confirmação que eu precisava pra avançar sobre aqueles lábios rosados e finos a minha frente, ele levou sua mãos pra minha cintura me puxando com rapidez pra si, minhas mãos foram para nuca dele, deixando meus dedos invadirem os fios pretos dali, dando leves puxadas no cabelo dele.

Ele aprofundou o beijo me segurando firme pelo quadril, eu não queria me separar mais da boca dele, não quando eu estava provando do beijo que eu senti tanta falta de novo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma com a outra, estávamos ofegantes, mas a saudade e a vontade não me deixava me separar dele. Ele se afastou por breve segundos mordendo meu lábio inferior, mas logo ele voltou, mas dessa vez ele me ergueu me colocando na bancada da cozinha, e se enfiou entre minhas pernas, ele guiou suas mãos a minha cintura de novo, e voltou a juntar nossas bocas com vontade, tão sedento quanto iniciamos o osculo. Prendi meus braços no pescoço dele intensificando a briga que nossas línguas faziam, as mão ousadas dele começaram a adentrar por de baixo de minha blusa, e sentir o toque gelado da mão dele alisando minha barriga me fez arrepiar fortemente, eu não queria me separar da boca dele, qualquer um poderia entrar ali que eu não me separaria de Jungkook, que me tirava tantos suspiros e me roubava todo o ar naquele beijo bonito e voraz, era tantas sensações que eu sentia ao ser tocado por ele que eu só queria mais daquilo.

Ele desceu seus lábios por minha mandíbula e passou a distribuir beijos por todo o local, eu levei minha mão para o pescoço dele e gemi baixo quando ele deixou um chupão no meu pescoço, a medida que ele apertava meu quadril, ele voltou a ficar de frente comigo e me roubou mais um beijo, dessa vez calmo, lento e apaixonante, a mão dele deslizou pra minha bunda e apertou ela a medida que ele me beijava com mais força, eu gemi baixo em meio ao beijo.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora