strange jealousy

51 6 5
                                    

Busan south korea

Capítulo 26

Taehyung POV

Flashback ON

Meu namoro com a Jennie vem estando cada vez mais vazio e diferente, ela nunca parece estar ali comigo sempre fora, sempre no celular, nossos momentos já não são mais como antes, eu sempre pensei que quando ela se decidisse entre eu e ele, eu me sentiria bem, que nosso namoro perfeito ia finalmente acontecer, mas muito pelo contrário. Parece que tudo desandou e o pior nem brigamos pra isso acontecer, estamos distantes, eu não quero falar do assunto e ela não me diz, o que é obvio, desde que ele saiu da cidade pediu uma férias no meio do ano, ela fica assim, diferente como se sua cabeça estivesse nele e eu sei que ela está eu já nem pergunto apenas tento agir normal com isso acontecendo em baixo de meus olhos, parece que ela vive uma síndrome de estocolmo com o Lay. 

Sempre me mantinha neutro com esse assunto quando não namorávamos, ela parecia gostar de mim, e já é claro o quanto eu me entreguei a ela, isso tudo era uma loucura nossa, mas isso deixa de ser nosso quando ela não participa mais. Eu gosto muito dela, e nunca pensei que um dia estaria duvidando desse amor, como estou depois de finalmente acabar todo aquela confusão, quando finalmente assumimos é quando eu vi que nada está mais se encaixando, e invés de conversar com ela eu tento reprimir tudo que vejo, tudo que sei que tá acontecendo. E tento fazer acontecer, entender o lado dela e colocar toda energia no nosso namoro, até que ela esqueça tudo do passado, eu sei que ela gosta de mim também, mas ela divide esse amor por outra pessoa, e isso está começando a me machucar, eu não dava certeza pro jimin mas nunca disse que ele estava errado.

Kai - Nossa o casal não aguentou mesmo, isso que eu chamo de amor -Ele olhou pra Momo enquanto ele dizia aquelas palavras, e isso deixou muito na cara o que Hwasa não podia saber - Agora cadê sua mulher Tae?, desceu lá embaixo faz dez anos, isso que ela tinha esquecido a bolsa...ou algo assim.

Momo - Para de ser indelicado Kai!. Vai lá ver se não aconteceu nada se ela precisa de ajuda. - Ela disse mais calma, e esse assunto estava me enchendo desde que ela desceu lá em baixo, eu não queria descer, sabia que seria relacionado a ele.

Taehyung - Vou descer...espero não dar de cara com os pombinhos pelos corredores - Todos riram menos Hwasa e Namjoon que estavam ocupados demais em um assunto pessoal fora os amassos que eles vez ou outra davam.

Eu peguei o elevador direto pro estacionamento, eu já havia bebido desde de o começo de tudo isso, por isso estava lento com o álcool em meu corpo, eu não conseguia curtir a festa direito com esse assunto, na verdade eu não fazia nada por causa desse assunto, estou a um pouco de eu pedir pro Lay voltar se é isso que ela tanto quer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora POV

Desde que Jennie desceu, a única coisa que ela buscava saber era o único assunto que a rondava por semanas, desde que começou com Tae, pensar no namoro e no garoto que ela um dia gostou muito, não era o que ela fazia, e sim no que já se pode chamar de obsessão, que era sua relação com Lay, ela terminou com ele e o homem aceitou, mas no fundo Jennie quis que ele pedisse pra ela ficar, que ele não aceitasse o termino e eles acabassem juntos, por isso após ele sumir sem dar notícias a ela, Jennie corria atrás dele em busca de uma última conversa a qual ela alegava que ele ia pedir ela de volta, por isso ela corria atrás dele sem pensar em mais nada, ela teria seu dominador de volta. 

Ela queria se concentrar no namoro com Tae, ela queria isso antes, e quando ela conseguiu se desvincular de Lay, não foi como ela pensou na verdade ela se sente perdida, Jennie se cobra por estar se afastando de Tae, por estar confundindo ele, por não saber o que quer, e ainda assim não falar pra ele nada disso. Ela sente que se conversar com o mais velho uma última vez, e finalmente saber o que ele sente por ela, e se ele sente o mesmo que ela sente desde de o começo de tudo ela vai enfim deixar de ficar confusa e ter a resposta que ela precisa. Ela está disposta a se abrir com Tae, não é sobre não amar o Kim e sim sobre ter uma história com outro alguém, o qual ela nunca pensou que dava tanto valor até ver ele partindo de si, isso é confuso, ela e Taehyung começaram a sair no meio de tudo isso, ela já é naturalmente confusa, e agora está levando os dois juntos nessa, mas no fundo ela sabe o que o coração dela quer, e não é o Kim, mesmo que ela goste muito dele, no fundo mesmo ela só sente aquilo tudo com o mais velho. Ela lutou pra conseguir o número novo do professor, e justo quando fez estava em uma festa com os amigos do namorado, por isso com uma desculpa arranjada ela se escondeu em seu carro e ligou para o professor chamando inúmeras vezes.

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora