ice prince

59 9 18
                                    

 Busan south korea¨

Capítulo 18

Jungkook POV

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era manhã quando acordei com o intuito de trazer o sorriso que eu tanto gostava de volta, depois daquilo, de ver Jimin daquela forma, de como ele se abriu pra mim em seu momento mais sensível, e de como ele parecia quebrado em meus braços, eu senti como se tivesse que proteger ele, e ainda sinto isso a todo momento, eu estou tomando decisões muito erradas agora, mesmo que eu apenas queria apenas o ajudar a muito sentimento envolvido nisso, e no fundo nenhum deles são de amigos. Eu nunca senti por alguém o que senti quando vi ele tão quebrado e frágil em minha frente, me sinto o pior cara do mundo por ter ignorado Somi desde ontem, e ter me ocupado apenas em Jimin, estou agindo por pura impulsividade, mas dane-se eu não vou reprimir isso, nem que seja para sairmos como amigos, o amigo que eu quase beijei na noite passada, é eu estou a um passo de fazer errado de novo, mas toda vez que eu volto naquela noite, na gente naquele bainheiro eu quero sentir tudo aquilo de novo, poder beijar aqueles lábios carnudos mais uma vez, mesmo que ele alega que não foi nada, sei que ele sente o mesmo que eu, por que sempre que conversamos e como se tudo se tornasse cem por cento mais intenso.

Não pensei muito quando propus levar ele pra sair mas eu queria tanto aquilo, não contei a ninguém, muito menos Namjoon que me encheria de perguntas envolvendo a garota a qual eu estou evitando pensar, mesmo que eu não esteja indo na intenção de ficar com o Park, eu não consigo calar meu coração que insiste em querer se entregar pra ele, por isso minha consciência pesa ao estar fazendo isso. Após um rápido banho me troquei com uma roupa comum mas ainda assim bonito, me perfumei e logo de cara bati no quarto de Jimin, ele não atendeu por isso eu me atrevi a entrar no quarto, que ainda estava escuro iluminado apenas por um abajur de luz amarelada, eu sorri pela forma que ele dormia, quase que inteiro de lado no colchão sua mão estava cobrindo o rosto, e seus cabelos estavam uma completa bagunça, eu me sentei ao lado dele na cama ainda receoso em acordei ele de forma calma, eu chamei o nome dele baixo algumas vezes, aos poucos fui começando a passar a mãos nos fios loiros lisos e ele resmungou manhoso, se movendo na cama se aninhando mais na coberta.

Jimin - Se continuar a fazer cafuné em mim eu vou dormir mais...hm- Disse baixo e sonolento, eu sorri vendo como a voz dele soava fofa mas ainda de uma forma sensual naquele tom, não parei o carinho até que ele abriu os olhos - Caramba sua mão tem algum tipo de sonífero?...não consigo acordar. - Ele voltou a fechar o olhos aproveitando de meus carinhos.

Jungkook - Mas você precisa, temos que ir logo ou ficaremos sem vaga - Ele abriu os olhos e espreguiçou, eu levantei da cama vendo ele sentar na própria, e coçar os olhos ainda tentando voltar a orbita do sono profundo que estava - Isso que ainda vamos tomar café antes.

Jimin - Ainda bem eu estou com fome - Sorri com a notícia, ele se levantou e entrou no banheiro de seu quarto, e começou a escovar os dentes, sem nenhuma timidez comigo ali, era sempre assim erámos sempre naturais um com o outro, assim que feito ele voltou ao quarto - Vai cozinhar pra mim de novo?

YOU AND I  - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora