E aqui estou. Uma nova mulher renovada e desempregada mas valeria a pena, muitas mulheres que se encontra na minha condição não podem aproveitar a gravides em casa e trabalham até um certo período. Depois de pensar muito decido dar um tempo no trabalho.
Miranda adorou e se passou um mês e em cada dia ela trazia chocolate. Miranda é a mulher mais maravilhosa do mundo e só a minha opinião importava, ela é atenciosa e antes de dormir conversa com a minha barriga, com o nosso menininho.Quatro semanas antes:
— Meus parabéns! É um menino.
O jovem rapaz falou e sinto um emoção diferente, Miranda segura minha mão forte e vejo em seus olhos sua felicidade.
— Um grande menino aliás!
Ele falou, depois de receber alguns exames voltamos para casa.
Atualmente:
O nosso menino se mexia sempre que Miranda estava perto, quando ela tocava minha barriga ele se acalmava. Ele se mexia por toda a minha barriga mas era levemente e não dava para senti-lo mexer colocando a mão.
Miranda e eu olhamos uma casa maravilhosa, ampla e muito bonita. Miranda olhou em cada detalhe e em fim compramos ela. E é óbvio que paguei a metade mesmo com Miranda fazendo pirraça e me olhar com cara emburrada.
Nus mudaremos perto do nascimento pois a casa seria pintada nesse meio tempo e Miranda falou que com a mudança eu não deveria me preocupar.
Compramos varias coisas azuis, roupas... Brinquedos e o quarto já estava sendo montado na casa nova.— Miranda acorda!
Falei acendendo o abajur e empurrando Miranda.
— O que foi? Está sentindo dor?
Ela falou agitada me olhando com um olhar preocupado.
— Olha.
Falei pegando sua mão e levando até minha barriga. Ela sorria sentindo o pezinho me chutando.
— Meu Deus Andrea!
Ela falou emocionada, se deitou mais para baixo e abraçou minha barriga e beijou.
— Oi meu amorzinho? Você está agitado porque?
Ela falou e eu afago seus cabelos platinados.
— Ele gosta da sua voz.
— Você gosta da voz da mamãe? Gosta meu príncipe?
Ela falou e sinto vários chutes, minha costela estava sento prejudicada.
— Aí.
Falei e ela me olhou.
— Vou fazer um chá de camomila, talvez ele se acalma.
Miranda beijou minha barriga novamente e me deu um selinho.
— Eu já volto.
E lá foi ela saindo do quarto. Céus era umas três da manhã, se passou cinco minutos e a vejo entrar no quero com o maior cuidado.
— Aqui.
Ela me entregou a bandeja e se sentou ao meu lado me olhando.
— Está muito gostoso. Docinho.
Nessa gestação meu nível de vontade de comer açúcar alimentou horrivelmente então o que mais tem nessa casa é adoçante. Depois de beber ela leva de volta e volta sorridente.
— Está frio. Vem aqui meu amor.
Ela falou e me deitei em seus braços, seu cheiro era meu vício, sentia seu calor e carrinho em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher da janela
FanfictionMiranda diretora e Andréa professora, Miranda certinha e Andréa caos mas ambos são vizinhas, será que vai dar certo isso?