Parte 23

1.2K 105 18
                                    

Era uma vez um elfo encantado
Que morava num pé de caqui
Em cima morava um duende safado
Que vivia fazendo pipi

Um dia o elfo se aborreceu
E na porta do duende bateu
Foi nessa ocasião
Que eles então
Se casaram🪐
( ver quem vai saber essa👆)

Tirar uma dúvida com vcs aqui, são assumidas ou embutidas ainda? Pq eu estou na segunda opção, e acho que não é só eu não hahahhahahahaha

Em fim....... Boa leitura❤️

Autora:

— Amor........ Acorda — Miranda destribuiu vários beijos no pescoço de Andrea, que sem sucesso não a acordou

— Amorzinho... Acorda por favor... — Miranda suplicava e Andrea parecia está desmaiada, coisa que era bem comum se tratando dela.

Andrea estava deitada de bruços e abrasava seu travesseiro, Miranda a chamava em quanto se deitou por cima dela, distribuiu vários beijos em seu rosto e depois de muita insistência o sorriso de Andrea iluminou o quarto.

— Bom dia! Meu amor.

— Eu ainda estou dormindo Miranda!

Ela se ajeitou em seu travesseiro e tentou se consentrar em seu sono, Miranda deslizou por seu corpo e distribuído beijos por sua camisola, Andrea estava adorando aquilo até sentir o short se abaixando e sentir uma mordida em sua bunda

— Miranda! — Andrea protestou e quando se virou Miranda se posicionou entre suas pernas e tirou o resto das roupas de baixo de Andrea, e sem esperar Miranda agarrou suas pernas e começou chupar Andrea como se não tivesse amanhã, sua fome por ela era evidente.

— ISSO AMOR!...... Mais forte!

Ela estava desesperada e quando sentiu a língua quente de Miranda em sua entrada ela agarrou os cabelos prateados de Miranda.

— Entra com a língua amor!

E assim Miranda fez, entrava várias vezes em quanto a masturbava com a mão, Andrea estava abafando os gritos usando o seu travesseiro e quando Miranda voltou a chupar e deu chupadas sincronizadas em seu clitóris e gozou apertando os lençóis da cama.

— Ago-ra sim bo-bom dia!

Andréa falou em quanto recuperava o fôlego, Miranda subiu distribuído beijos em sua amada e quando chegou em sua blusa a tirou, olhou para os seios de Andrea e depois a olhou, os olhos de Miranda estavam mais escuros que o normal e Andrea percebeu isso. Ela voltou a beijar sua pele, ela estava adorando cada pedaço de Andrea e com delicadeza começou a chupar os seios em quanto massageava o outro.

— Porra Miranda!

Andrea pegou em seus cabelos e a guiou por onde ela queria que ela passasse, Miranda estava cultuando os seios de Andrea que por incrivel que pareça estavam maiores, Miranda pensou que poderia ser por causa de seu siclo fértil.

— Amo cada pedaço seu amor! Amo seus gemidos — Miranda falou dando leves beijos por onde deixou marcas, marcas vermelhas e escuras no corpo branco de Andrea.

— Amo sua pintas, e principalmente as dos seus seios — beijou seu colo e a olhou

— Eu amo seus olhos, ainda mais quando estão assim...... Cheios de desejo por mim, somente por mim.

Miranda passou as pernas de Andrea em volta de sua cintura, e Andrea a agarrou mas não tirava os olhos daquela emencidão azul.

— Eu amo você, não importa quantas vezes direi mas eu sempre vou te lembrar que você é a razão de meu viver, a razão que me faz levantar todos os dias e trabalhar, a razão de chegar ao trabalho e querer sair correndo de volta para casa ou  qualquer lugar em que você esteja.

A mulher da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora