Parte 32

867 95 7
                                    

Dias depois.........

Andrea:

— Como eles estão doutora Grey?

Miranda pergunta quando Addison olhava para os resultados dos exames.

— Eles estão ótimos. Andrea está com a saúde perfeita e o bebê também. O exame de   sexagem poderá ser feito semana que vem.

— Isso é ótimo!

— Como estarei em Lua de mel, o meu substituto realizará esse exame em meu lugar.

Vejo Miranda fazer seu bico de descontentamento.

— Espero que ele seja no minino competente.

Miranda fala segurando minha mão.

— Bom Miranda, o hospital tem algumas regras e será um residente. Todos eles são altamente treinados então não há preocupações.

Depois de pegar algumas vitaminas, Miranda seguiu para o supermercado para comprar algumas frutas que estavam em falta, e verduras também.

— Olha só essas Mangas amor.

Minha boca saliva, Miranda pega algumas e pega algumas frutas que eu amo.

— Precisamos de cereal.

Falei e ela me olhou.

— E chantilly.

— Não sabia que você gostava disso.

Ela falou e colocou alguns cereais e alguns vidros de chantilly no carrinho.

— Precisamos também de mais torradas e...... Mais bacon. E feijão enlatado.

Falei pensativa e ela parou de andar com o carrinho.

— Você odeia feijão enlatado Andréa.

Ela falou levantando a sombrancelha.

— Eu quero comer torrada com bacon e feijão enlatado.

Ela abre a boca minimamente

— Você está com desejos? O meu Deus.... Você quer comer mais o que?

— Por enquanto é só.

— Isso é incrível! Quando sentir vontade de comer algo me fale imediatamente.

Ela falou e colocamos algumas coisas no carrinho e pagamos a compra. Em quanto Miranda guardava as coisas eu já estava de banho tomado, a manhã de trabalho foi cansativa.

Aproveito que Miranda foi tomar banho e vou comer minha mistura.

— Agora vamos matar a vontade.

Fritei um pouco de bacon e coloquei em cima da torrada. Peguei uma lata de feijão e o abri.

Na primeira mordida no pão sinto uma mistura de sabor deliciosa. Pego a colher cheia de feijão e como ainda com o pão e bacon na boca.

— Isso tá muito bom!

Fico um tempo comendo e me sinto satisfeita, coloco minha mão em minha barriga que já estava ficando maior e a aliso.

— Achei que esperaria por mim.

Miranda  falou calmamente atrás de mim e me abraçou por trás alisando minha barriga.

— Eu iria mas eu estava com tanta vontade.

— Humm, quer comer mais algo?

Ela falou  e eu nego, ela me puxa para me sentar em seu colo na cadeira.

A mulher da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora