Parte 3

2.3K 246 59
                                    

Naquela semana os pais de Andréa passou o final de semana com eles, na segunda de manhã o pessoal do conselheiro escolar ligou para Andréa falando ter vaga para ela na escola que por sua sorte era a de Charles, ela pegaria as aulas de manhã e a noite, e para isso ela mudou seus estudos para as aulas virtuais.

- Oi pai, bom dia!

Falou ela toda animada com seu pai pelo celular.

- Oi! querida, bom dia! Está tudo bem aí?

- Sim, está! Bom consegui uma vaga de trabalho na escola de Charles, isso não é ótimo!?

- Viu! Eu te falei era só tirar você de perto das ervas da aninha que você melhoraria! Fico feliz com sua conquista minha filha!

- Eu sei, eu sei, mas aqui, a mamãe está bem?

- Sim, esta melhor e estávamos pensando que quando ela melhorar um pouco mais e for liberada pelo médico pensamos em ir morar aí, oque acha?

- Seria ótimo para ela, pois aqui é tranquilo, só tem umas pessoas sem noção e...

- Você não está arrumando briga aí não né minha filha?

- Óbvio que não!

- Ok, vou ter que desligar. Depois você liga e conversa com sua mãe, se cuida e cuida do Charles.

Ela arrumou suas coisas, Charles já foi para escola e ela começaria a dar suas aulas a noite, então ela se organizou e saiu para pedalar, ela colocou seu fone, bone e óculos, vestiu um top preto e uma Legging preta. Ela pedalou até o centro, parou e tomou um suco em uma praça e fez seus exercícios, ela não conhecia muito as ruas, mas seguiu seu instinto já na volta faltava 3 quarteirões para chegar em casa, quando ela atravessou a rua não contava que um carro atravessasse na faixa de ciclista e a jogou no chão.

- Mas não será possível! Todo mundo nesse lugar não tem retrovisor? Não sabe ler as sinalizações?

Ela se levantou, se arrumou e pegou a Bicicleta no chão

- Moça me desculpe, eu não vi a sinalização e..., você?

Não poderia ser possível! Foi oque Andréa pensou, era a mesma mulher de semana passada.

- Adora me atropelar né? Não sabe olhar a sinalização não?

Ela perguntou levantando a sombranselha, que estava sangrando, seus braços ralados, queixo e bochecha.

- Garota, Você está me seguindo?

Perguntou a mulher de cabelos brancos, estranhando a coincidência

- Por que eu seguiria uma pessoa que quase me matou duas vezes em menos de duas semanas?

Andréa colocou a Bicicleta na calsada e a mulher a seguiu.

- Você está bem?

Perguntou a mulher vendo os machucados de Andréa.

- Vou ficar quando a polícia tirar essa carteira de direção de suas mãos, não só eu, mas todos que moram aqui!

- Tem algo que eu possa está fazendo por você?

- Sim! Pare de dirigir!

Andréa falou e montou na sua bicicleta deixando a mulher para trás

- DEPOIS EU QUE SOU GROSSA! Inferno!

Gritou a mulher vendo Andréa virar a esquina, Andréa estranhou a coincidência, com tantas pessoas nesta cidade tinha que ser a mesma de semana passada.

POVO ANDRÉA:

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, era só oque me faltava! Ir toda ralada para meu primeiro dia de aula, me olho no espelho e olha só esse rosto! Bom... uma maquiagem pode até desfarsar, Charles chegou e agora estava tomando seu café da tarde, me arrumei, tampei meus machucados do rosto, optei em colocar meu conjunto jogger, uma calça preta jogger e uma camiseta branca, cabelos soltos e uma leve maquiagem e meu all star preto, peguei minha bolsa, me despedi de Charles e da Kara e segui para meu carro, chegando na escola fui logo recebida por Anna.

A mulher da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora