Parte 16

1.5K 136 8
                                    

Andréa:

Havia se passado uma  semana do meu encontro com Miranda, o nosso tempo ficou corrido e eu só via ela no horário do almoço, fui vê-la em seu trabalho duas vezes e segundo Anna Miranda não parava de olhar o anel, descobri durante esse tempo que Miranda adorava chocolate, que a vida dela era do trabalho para casa e da casa  para o trabalho, Ela não tinha muito tempo e o tempo que sobrava ela ficava em casa.

Marquei um jantar em minha  casa para lhe apresentar como minha namorada, e esse jantar seria hoje a noite, minha mãe foi ao supermercado e fez aquela compra para fazer um prato especial para Miranda, Kara fez uma sobremesa que aposto que Miranda vai adorar, escuto  a campanhia tocar e desço as escadas correndo, abro a porta e dou de cara com suas safiras me olhando.

— Boa noite! Meu amor.

Falei a abraçando

— Boa noite! amor, trouxe vinho!

Ela me entregou e entramos

— Boa noite! Miranda, como você está?

Minha mãe lhe cumprimentou

— Boa noite Julia! Estou bem e você?

Minha  mãe engatou uma conversa com ela, Cecília não estava presente ainda bem, meu pai chegou com Charles, cumprimentou Miranda  e nus sentamos à mesa, a Kara estava de folga então não estava presente.

— Miranda obrigada pelo vinho, não precisava se preocupar.

— Eu sei, espero que goste!

— Então Miranda, como conheceu a Andréa?

Minha  mãe lhe perguntou e ela me encarou como se pedisse socorro

— Na escola mãe, Miranda trabalha onde eu trabalhava.

— Você é diretora de lá não é?

Meu pai perguntou a encarando, Ela confirmou

— É uma grande responsabilidade Miranda, Meus parabens. Não deve ser fácil administrar isso  tudo.

— Não posso negar, é um trabalho que  requer muita atenção e compromisso, eu basicamente amo oque eu Fasso.....

O jantar foi servido, Miranda estava  mais encantada com Charles do que já era e ele a adorou, jantamos  em harmonia e Miranda  se soltou mais, no começo ela estava  com vergonha, nervosa mas agora  ela está mais leve, Miranda insistiu em organizar a cozinha mas minha mãe nus expulsou de lá, Miranda adorou o brigadeiro e depois de comermos a sobremesa estávamos em minha varanda.

— Acho que sua família gostou de mim

Ela falou me abraçando

— É impossível não gostar de você Miranda!

— Tenho uma  coisa para você.

Ela olhou em meus olhos

— Quando você me entregou esse anel, e falou que  escolheu as pedras azuis por causa dos meus olhos, me sente na obrigação de fazer o  mesmo.

Ela falou olhando para o seu anel, pegou uma caixinha do se o bolso e a abriu

— Essa aliança representa oque eu sinto por você, você Andréa me fez abrir os meus olhos para o mundo, eu só enxergava cinza aí quando você chegou eu pude ver tudo colorido, você  me faz pensar no futuro e no que podemos viver juntas, espero que  goste pois se  não podemos trocar

— Essa aliança representa oque eu sinto por você, você Andréa me fez abrir os meus olhos para o mundo, eu só enxergava cinza aí quando você chegou eu pude ver tudo colorido, você  me faz pensar no futuro e no que podemos viver juntas, espero que  ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A mulher da janela Onde histórias criam vida. Descubra agora