Andrea:
— Olá meu amor. Deixei as crianças na escolinha, como você está?
Coloco meus fones sem fio e começo a correr na calçada.
— Estou bem, apenas uma dor chata na cabeça. Está correndo?
Viro a esquina e aumento mais um pouco o volume.
— Resolvi dar uma corridinha, a academia está tudo em ordem e você tomou algum remédio?
— Tomei sim, mas acho que retornarei para casa. Não tenho reuniões agora e só quero descansar um pouco.
— Um.... Te encontro lá meu nenêm.
— Andrea.
Escuto ela bufar do outro lado da linha.
— Você é o meu neném Miranda, um dos meus nenéns.
Falo sorrindo
— Amor, vai para casa e eu te encontro lá. Vou levar os chocolates que você gosta. Meu neném.
— Tchau Andrea.
Ela finaliza a chamada e entro em uma loja da cacau show. Depois da atendente me fazer levar vários sabores pois minha mulher não atendeu a minha chamada para saber de qual sabor a princesa queria levei todos que ela gostava.
Já na rua da minha esquina sinto meu celular vibrar e paro e o olho, algumas mensagens de Serena e da minha mãe. Olho para os lados e atravesso a rua olhando a tela do meu celular quando sinto algo batendo em meu corpo.
— Aiii.
Falei me sentando no chão, meu celular estava no chão junto com as sacolas e limpo meu braço.
— Meu Deus! Como você está? Você não tem olh....
Escuto uma voz feminina familiar e olho para cima.
— Aí meu Deus Andrea! Você está bem?
Miranda me ajuda a levantar e pega as sacolas.
— Está se sentindo bem? Quer ir para o hospital? Ok. Vamos para o hospital.
Ela fala me levando para o carro.
— Velhos hábitos nunca mudam né priestly?
Falei entrando com a ajuda dela e ela entra também.
— Amor eu estou bem, foi só um susto. Vamos para casa.
Falei quando ela me analisava de cima a baixo.
— Tem certeza? Está sentindo alguma dor?
— Tenho. Vamos para casa.
Falo sorrindo e ela me olha furiosa.
— Tá ficando maluca? Onde estava com a cabeça ao atravessar a rua mechendo no celular? Você podia ter morrido! Você acha que eu me casei para criar duas filhas rebeldes sozinha? Da próxima vez que atravessar a rua, você olha para os lados!
Ela falou rápida e pálida.
— Tudo bem meu amor. Me desculpe.
— Você tem certeza que não está sentindo nada?
— Tenho. Podemos ir?
Falei comigo m um sorriso sínico no rosto.
— Rumm.
Ela da partida e de minuto a minuto ela me olha tentando achar algum machucado. Quando chegamos em casa eu a entrego as sacolas e ela me analiza novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher da janela
FanficMiranda diretora e Andréa professora, Miranda certinha e Andréa caos mas ambos são vizinhas, será que vai dar certo isso?