repouso

933 54 3
                                    

Penelope acordou chorando, assustada e com frio. Meu subconsciente sabia que era apenas um pesadelo, mas meu corpo ainda tremia de dor.

A luz do nascer do sol é de quase cegar os olhos, Penelope abriu os olhos e a primeira pessoa que viu em sua frente era o Marido adormecido em uma cadeira enquanto segurava algum tipo de livro.

— Co...Colin - eu sussurrei tentando toca-lo

E se aquilo também fosse um Pesadelo? E se ele realmente tivesse ido embora?

Colin rapidamente despertou ao sentir uma mão fria e trêmula tocar seus dedos, seus olhos foram diretamente de encontro a esposa.

— Penelope? Você está acordada! — Colin sorriu ao se aproximar e tocar o rosto da esposa

— Oque aconteceu? Eu não me lembro

— Você teve um mal estar , Minha mãe pediu para que me avisassem e eu vim correndo pra cá.

— Hoje? — Penelope Murmura sentindo uma dor de cabeça forte

— A dois dias atrás... Desde então eu tenho me revezado com a minha mãe para cuidarmos de você...

— Sinto muito Penelope...

E penelope apenas ficou ali admirando o teto, seu coração acelerava ansioso por ter tanta vontade de tocar aquela Pele, os lábios, ter volta aquele abraço aconchegante que durante muito tempo era o refúgio de Penelope para os problemas.

Ela não podia acreditar que simplesmente o deixou ir embora da última vez que esteve aqui.

— Penelope? — Colin tocou a testa da esposa e percebeu que ela queimava de febre — Consegue me ouvir ?

— Minha cabeça dói —Ela sussurou por fim

— Tenta descansar um pouquinho tudo bem? , vou pedir para que tragam algo para você comer.

— Obrigada — Era tudo que conseguia dizer

《••》

2 Semanas depois

Sempre houve debates acalorados entre Colin e Penelope.

O que eles nunca tiveram de enfrentar, no entanto, era o silêncio.

Até agora.

Um silêncio pesado, tenso e desconfortável pairava no ar e crescia a cada instante que passava. Desde que cederam ao enlace, Penelope, que nunca fora tímida, evitava seu olhar.

Colin decidiu que o melhor seria era fazer uma viagem para que pudessem ficar o mais longe possível de Londres. Pelo menos até tudo está cem por cento resolvido. A Família Bridgerton decidiu não comentar sobre as últimas brigas e o possível divórcio do casal pois acreditavam que ambos tinham passado por muita coisa durante pouco tempo juntos.

Enquanto seus pertences eram levados para o quarto que compartilhariam e o banho era preparado por algumas criadas da Pousada, Colin e Penelope estavam sentados, cada um na ponta de uma mesa irregular de carvalho no meio de uma silenciosa sala de jantar, com dois pratos entre eles.

Penelope mexia com o garfo em seu prato, concentrando-se na torta de cenoura com a mesma intensidade que costumava dedicar aos livros que ele surrupiava da biblioteca de sua família e entregava para ela estudar.

O que, depois de um dia de viagem e sendo essa a primeira parada, não seria incomum...

Colin apertou os dedos em torno da caneca de estanho que tinha em mãos.

Say You'II remember meOnde histórias criam vida. Descubra agora