O primeiro beijo

2.3K 152 10
                                    

— Você não ouviu oque eu disse David ? Solte a Senhorita Featherigton imediatamente — a voz de Colin era intensa e grossa como se ele estivesse com raiva daquela cena

— Estamos apenas conversando Colin — David soltou o braço de Penelope que tocou o braço Avermelhado e se afastou do rapaz — Penelope e eu Somos velhos amigos como eu disse a minutos atrás, se é que você prestou atenção

— E se caso não tenha prestado atenção, Penelope é minha noiva agora — Colin disse ríspido e olhou para Penelope que encarava o chão — Penelope você e David chegaram a ter algo sério?

— Nunca — Penelope encarou o noivo — Apenas um beijo a dois anos atrás e depois disso nunca mais — o olhar da garota passou de Colin até David — Não minta desse jeito David, aceitei me casar com você porque não tive muito pretendentes e você se ofereceu para me ajudar como um AMIGO.

— Eu me casaria com você por vontade própria , achei que gostasse de mim Mais pelo visto é igual uma prostituta que se deitou com o primeiro que apareceu na sua frente — David tentou se aproximar mais Colin deu um passo ameaçador pra frente

— Se eu souber por alguém ou sequer imaginar que você chegou perto de Penelope, eu acabo com você! — Colin encarou o primo e penelope temeu por uma briga de socos entre os primos — espero que tenha entedido

— Eu não vou permitir que você....

Colin abriu a porta do quarto onde Penelope ficaria e deu um sinal de cabeça para a garota que entrou rapidamente.

— Tenha uma boa noite Penelope — Colin Sussurrou — espero que tenha bons sonhos

— Senhor Bridgerton eu... — até mesmo de terminar a frase Colin bateu a porta do quarto com força e quando Penelope abriu novamente nenhum dos homens estavam mais lá. — Mal educado...

《...》

3 DIAS DEPOIS DO ANÚNCIO DO NOIVADO

 Não vou seguir adiante com isto, já chega! — explodiu Penelope, suas bochechas coradas de irritação.

Ela lançou um olhar aborrecido para a costureira que passara os últimos três dias medindo, alfinetando, suspirando e cortando o arco-íris de tecidos que agora estavam espalhados pelo cômodo, em vários estágios de se tornarem vestidos diurnos, trajes de cavalgada, roupas de passeio e camisolas.

A moça se sentia como um manequim empalhado que não tinha direito a sentimentos ou descanso, cujo único propósito era ficar imóvel e ser espetado, alfinetado e cutucado enquanto Lady Violet Bridgerton observava, criticando cada maneirismo e movimento dela.

Penelope passara os três últimos dias inteiros pedindo para conversar com seu futuro marido, mas Colin estava “ocupado com outros assuntos”, ou, pelo menos, era isso que Ramsey, o mordomo inexpressivo, lhe dizia o tempo todo.

Ela tivera alguns vislumbres de Colin na biblioteca, conversando com os irmãos até o fim da tarde.

Depois de três dias assim, penelope estava nervosa, irritada e — para seu horror — muito assustada.

A vida parecia se estender diante dela como uma estrada longa e solitária em que lhe seria negada a companhia de sua família.

— Isto é uma farsa completa! — exclamou ela para Eloise Bridgerton, sua futura cunhada que junto com Lady Bridgerton e a Viscondessa teriam sido suas únicas companhias.

— Se parar de se mexer elas terminam mais rápido Querida — Anunciou violet

— Preciso mesmo de toda essa tortura? A senhora não tem um vestido pronto de uma de suas filhas ou Noras?

Say You'II remember meOnde histórias criam vida. Descubra agora