Pov's Katie
Chegamos ao lugar desejado, era uma casa normal e bonita. Parecia ser um lugar bem grande e formal. Um lugar como uma mansão, só que um pouco menor, nada comparado com as casas do Haz, eram bem menores. Chegamos perto da porta de entrada e estava trancada.
Lauren: Espera um minuto. - Ela pegou um metal com uma estrutura de um grampo de cabelo e abriu a porta, meu deus, que pessoas amadoras que moram dentro dessa casa. Eles não tem sistema de segurança?
Entramos em uma rapidez apontando as armas para todas as direções, estava com uma 38. E Lauren estava com uma metralhadora, óbvio que trouxe mais coisa, mas no momento o necessário era achar a rapariga. Ouvimos sons vindo de um cômodo da sala, duas mulheres se beijando..ah que cena desconfortável da minha parte.
Xxx: Quem são vocês?! - Uma mulher morena perguntou, ela parecia assustada com a minha presença. Imediatamente pararam o beijo e se acomodaram em nossa frente
Eu: Sem perguntas ou a situação fica feia para vocês duas.
Xxx: Sou...- A morena respondeu encarando a outra mulher - Essa é Caroline
Ah, ótimo! Ela diz o nome da parceira mas não diz o dela
Xxx: O que vocês querem?! Porque invadiram a minha casa? - A outra que obviamente se chama Caroline disse pegando algo dentro da sua jaqueta, uma faca.
Me encarou por alguns segundos e partiu em minha direção com a faca. Oh, essa já estava morta. Antes que pudesse me tocar contrai seu braço contra o meu corpo, fazendo com que a faca ficasse no meu comando, colocava bem em seu pescoço.
Xxx: Larga ela!
Ela arregalou os olhos quando viu o estado da sua "amiga", sua expressão era de medo mas mesmo assim teve coragem de pegar uma outra faca e seguir em nossa direção, Lauren chutou seu abdômen fazendo a garota cair pra trás. A tal Caroline ainda estava sobre o meu comando
Eu: Você já percebeu que somos mais fortes...- Sussurrei em seu ouvido - Você vai sentar em uma cadeira e vai ficar quietinha, ok?!
Caroline: Não....nem que me paguem! - Ela cuspiu no meu pé
Eu: Pena que isso não foi uma pergunta, e sim uma ordem! - Chutei suas costas dando uma "leve" dor semanal..pena que ela não vai ter mais uma semana de vida
Eu e Lauren pegamos duas cadeiras da sala e levamos as duas vadias para sentarem. Amarradas com cordas bem firmes que até Harry demoraria de tirar, elas gritavam feito loucas.
Lauren: Parem! Vocês me irritam. - Lauren afiava uma lamina pra ela
Eu: Eu vou perguntar uma vez...e espero a resposta na mesma hora! Porque estão investigando a minha vida? - Cheguei perto do rosto da loira
Todas ficaram caladas ainda gritando, que ironia
Eu: Não vão responder? - Me virei pra Lauren - Ótimo! Ja estava querendo usar essa maravilha aqui mesmo.
Peguei a lamina que estava com Lauren e fiquei afiando mais, quando chegou ao ponto certo peguei o pescoço da mulher, a loira afobada, e comecei a fazer cortes de leves em sua garganta. Ela gemia com cada corte que eu fazia, me chamavam de todos os nomes possíveis, mas eu não me importo, sei o que sou.
Agora fazia cortes em sua coxa..ela estava amarrada e lágrimas saiam do seu rosto livremente.Eu: Tem certeza que prefere ficar calada?! - Disse sussurrando
Caroline: Nós..nós tiramos - Ela gemia, estava toda melada de sangue - Fotos suas...eu e ela tiramos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...