Pov's Katie
Conversámos muito sobre nossos sentimentos e realmente eu me abri principalmente em relação ao Harry, eu gosto dele, mas odeio-o ao mesmo tempo. Mas a ideia ainda estava na minha cabeça, eu precisava do dinheiro, minha mãe nunca iria me perdoar se eu desistisse de tudo por causa de homem babaca cheio de tatuagens, acho que nem eu me perdoaria.
Chegamos na casa do Haz, que agora também posso chamar de minha mas ainda sim, fico incomodada. Minha conversa agora era com o Niall, todos os garotos estavam na sala jogando video game ou sei lá que porra era aquilo. Chamei Niall para um canto da casa onde ninguém pudesse nos escutarEu: Não estou acreditando no que eu vou falar...- Suspirei - Mas preciso que você volte com Mia.
Niall: Hã?! - Ele me olhou com cara de dúvida
Eu: Mia, eu preciso que você volte com a Mia. - Era loucura, mas não aguentava ver minha irmã naquele estado, ele deu um sorriso de orelha a orelha, ta, talvez ele goste mesmo dela. Mas eu tenho uma puta raiva dos irlandeses.
Niall: Não depende de mim, ela não quer mais nada comigo infelizmente. - Ele abaixou o olhar
Eu: A surpreenda! - Disse tocando em seu ombro - Eu te julguei mal sem te conhecer direito, mas entenda que Mia é minha única família. - Na verdade, eu tinha minha família completa..
Niall: Eu entendo! Mas eu gosto muito da sua irmã Katie. - Ele abaixou o olhar com um sorriso - Nunca iria machuca-la.
Eu: Assim espero loirinho, assim espero.
Niall: Por que você não gosta muito de mim, quer dizer, você não gosta certo?! - Ele estava a gozar comigo
Raios, como odeio loiros típicos irlandeses!
Eu: Não me faça não gostar de você. - Pisquei pra ele - Só quero ver minha irmã bem, quer dizer o que ela era antes
Niall: Gosto de você katie, se preocupa com Mia e consigo ver o seu amor por ela. Admiro isso em você e gosto da sua irmã de verdade.
Xx
Harry tinha saído com os meninos, e eu fiquei em casa sozinha com Dorota, tecnicamente sozinha. Agora era o momento certo para invadir o escritório e ler todas as pastas e cartas que Haz recebia.
Abri a porta com a cópia da chave, sim, eu tinha uma cópia! Eu nunca tinha entrado ali, harry sempre manteve a porta fechada e só abria para os meninos conversarem com ele.
Sentei na sua poltrona onde tinha uma mesa enorme, com papeis, notbooks, caixas...ótimo todas as caixas estavam com cadeados. Abri as gavetas e tinham pastas com vários registros.. Peguei em todas até chegar ao "Katie Holden". Estava tudo falsificado, nesse registro falava sobre a suposta morte da minha mãe quando eu tinha 8 anos. Eu não me importei tanto dele ter o meu registro afinal ele não sabe quem eu sou, e espero que nunca saiba.
Quando já ia fechar a gaveta uma coisa brilhou em meus olhos... " Taylor swift" ele tinha o registro da vadia. Ai, como eu amo Harry Styles.Nesses papéis falavam como ela tinha uma doença, esquizofrenia e compulsão sexual. Ah, ótimo além de louca ela é viciada em sexo. Estava tudo escrito bem nesse papel, todas as pessoas que pretendia matar,ou que já havia matado. E outros papeis de clínicas...haz tinha internado Taylor em uma clínica.
Cartas de ameaças, contas, recibos, encomendas para chegar. A vida dele era pior que a minha, ou chegava a ser pior. O dinheiro resolvia todos os seus problemas em questão de segundos, todos queriam o dinheiro da família Smith.Ouvi barulhos de chaves, Harry tinha chegado. Escondi todos os papeis na gaveta novamente mas peguei o que me interessava. Ele abriu a porta jogando a sua jaqueta no sofá e ficou paralisado quando me viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...