[Pensem pelo lado bom; se uma tomar no cu todas tomam juntas! Segura na mão de deus e vai, chama a Ludmila porque é HOJE]
Pov's Harry
Todos estavam na casa do Louis, exceto Zayn, discutindo sobre as últimas entregas. Isso estava um tormento na minha cabeça, os caras não faziam ideia de como estava tudo saindo do eixo.
Katie estava completamente drogada e isso era culpa do Zayn, eu sabia disso. Mas de alguma forma não parecia que foi a primeira vez que ela ficou desse jeito e isso me perturbava muito, eu não conseguia parar de pensar nisso, seu toque, seu cheiro, tudo, ela estava me sugando. Se o babaca do Zayn estivesse aqui, ele levaria outro murro e garanto-lhe que ele não encostará mais nela, nunca mais.
Louis: Harry?! - Ele estalou os dedos na frente do meu rosto. Detesto quando fazem isso!
Eu: Quer chamar a minha atenção? Coloque uma melancia na cabeça que vale mais a pena, Tommo! - Concertei-me na cadeira desconfortável que o Louis tinha dentro da sua sala.
Liam: Tem certeza de que não tem ninguém em casa? - Liam disse investigando o lugar.
Louis: Tenho, Lissa vai sair com Luke para comemorar o aniversário dele. - O mesmo debochou se esparramando na cadeira de rodinhas.
Ciúmes era algo tão tosco.
Eu: Está explicado. - Sorri para o Liam que parecia entender do que estava falando.
Louis: O quê?!
Eu: Está explicado, você está com ciúmes dela. - Disse consertando a papelada que estava na minha frente.
Louis: De maneira alguma, podemos nos concentrar nos próximos planos?
Se existisse um plano até poderíamos nos concentrar, mas faz tempo que não tinhamos isso. Estava tudo errado, parecia que alguém estava controlando o jogo. Mas quem era esse alguém?
Liam: Podemos, mas primeiro, onde o Niall se enfiou? - Ele perguntou.
Liam se levantou a procura do nosso irmão que fazia peripécias, melhor dizendo. Niall estava com sua box deitado no sofá com um pote de manteiga de amendoim.
Liam: Niall! - Ele gritou - O que deu em você, irmão?
Ele se levantou rapidamente com o seu pote e se aproximou da mesa sentando em uma das cadeiras, e é exatamente por isso que não temos planos. Pessoas. As pessoas são demasiadamente pessoas para não fazerem o que bem entendem e perdem o foco. Eu poderia fazer tudo isso sozinho, cacete.
Niall: Desculpe, aqui estava calor e eu não dormir muito essa noite, e bateu aquela fome, sabem? - Ele falou ainda com o cabelo grudado na testa de tanto calor.
Louis: Brincou muito com a sua gêmea?! - Ele esticou os pés sob a mesa com um grande sorriso sarcástico no rosto.
Niall: Não brinco com mulheres, Louis. - Ele falou.
Fiz uma cara devastadora para o Niall que ainda comia a maldita pasta.
Eu: Não da pra levar isso a sério com Niall só de boxer - Apontei para ele. - Acho que uma visão pior que isso não deve existir.
Ele pegou sua calça que estava no sofá também e colocou-a.
Liam: O plano, seguiremos com o antigo ou faremos um novo? - Ele ligou a televisão que estava ligada com seu notbook. - Uma rota nova poderia ser criada mas acho difícil não nos rastrearem, a coroa fica no palácio junto com a rainha e vai ser difícil passar por mais de cem guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...