Capítulo 19 More great letter

545 78 125
                                    

Pov's Lauren

Estava cedo, levantei da cama para preparar alguma coisa para comer, torrada com geleia de framboesa. Minha predileta! Quando escuto Liam gritando e vindo na minha direção.

Liam: Lauren...- Ele estava somente de cueca e de meia, e trazia meu Notbook em suas mãos.

Eu: O que...- Arregalei os olhos.

QUEM DEU AUTORIZAÇÃO PARA VOCÊ PEGAR MINHAS COISAS LIAM PAYNE?

Liam: Tentei entrar nos seus e-mails, mas nem consegui entrar! Quantas senhas você tem?! - Ele me encarou desconfiado.

Eu: Muitas! - Botei a torrada na boca quase me engasgando.

Liam: Pra que?! - Ele arqueou as sobrancelhas de um jeito sexy, ele sempre fazia isso.

Eu: Por que não teria? Ou melhor, por que queria entrar no meu e-mail?! Perdeu algo lá? - O encarei cruzando os braços.

Liam: Não...é...- Ele não sabia o que falar.

Meu celular vibrou, uma nova mensagem.

*Casa agora! Tenho que lhe mostrar uma coisa - Katie*

*Estou tentando não matar o Liam, chego ai no máximo em dez minutos* - Respondi digitando as pressas.

Liam: De quem foi?! - Ele perguntou, qual foi agora Liam? É o FBI?

Eu: Katie! - Suspirei - Ela quer me encontrar. Estou saindo, ok? - Botei mais uma torrada na boca e sai da cozinha pegando o meu pertence das suas mãos.

Liam: Espera, não vem almoçar?!

Eu: Creio que não Payne! - Disse severamente esperando por outra resposta mas a conversa já tinha acabado.

Pov's Katie

Eu precisava dizer o que havia acontecido, o que tinha encontrado e tudo que estava pensando. Chamei as meninas para nossa casa, lá eu me sentia mais segura.

Megan: Katrina! Que surpresa! - Ela falou num tom irônico descendo as escadas.

Eu: Surpresa por eu estar dentro da minha casa?! - Disse, eu adorava a Megan mas esses dias ela estava "diferente". E quando digo diferente quero dizer que ela está sendo uma vadia tosca!

Megan: O que traz agora? - Ela sentou no sofá cruzando as pernas

Eu: Isso...- Coloquei alguns papeis sobre a mesa, os registros da Taylor, Lauren pegou e ficou analisando.

Lauren: Taylor Swift? Ex namorada do Harry? - Ela se espantou, Lissa puxou o papel da mão dela.

Lissa: Esquizofrenia e compulsão sexual?! - Ela ria.

Eu: Exato! E Mia...para você eu tenho uma carta que a mamãe nos mandou - Entreguei o papel em suas mãos.

Mia: Pra mim?! - Ela se espantou.

Eu: Isso! - Assenti.

Ela começou a ler, e a cada palavra que lia uma nova reação aparecia em seu rosto, a pior foi a ultima que falava sobre ela ser um fracasso.

Mia: Por que ela diz que não é bom andar com o Niall? - Ela estava em choque.

Eu: Mia...- Suspirei - Muitas pessoas são ruins e desejam a nossa morte, se alguém souber da nossa máfia estamos perdidas.

Mia: Mas o Niall não sabe! - Ela se levantou - Porque todas as mensagens da mamãe são dizendo que eu faço besteira? Que eu posso acabar com tudo? Ou pior...- Uma lágrima saia do seu rosto livremente.

Flower Sweden // HSOnde histórias criam vida. Descubra agora