Pov's KatieAquilo estava uma porcaria, uma verdadeira porcaria. Poderia fazer uma lista das coisas terríveis que estavam acontecendo.
Primeiro; Harry é um sacana que saiu e me deixou sozinha sem mais nem menos. Ele brinca comigo como se eu fosse seu brinquedo sexual.
Segundo; A mãe da garota que eu odeio está bem na minha frente e eu não posso matá-la.
Terceiro; Alexia não para de me encarar e ela está fazendo joguinhos que eu não tenho saída.
Não precisa me oferecer muito mas eu só queria sair desse lugar. Já era minha quarta fatia do delicioso Naked cake de amoras com creme de chocolate.
Liam: Delicioso, não acha?! - Ele estava me acompanhando nessa rodada de doces.
Eu: Nunca vi outro igual. - Ri comendo outra garfada.
Liam: Suponho que Harry já tenha ido para casa, ele comentou algo com você?
Eu: Não, mas creio que ele...- Antes de terminar a frase vi na minha direção dois caras me espionando atrás de uma grande pilastra. E isso foi o bastante para que meus olhos se encham de sangue da raiva. - Liam, um minuto.
Deixei ele ele na mesa e fui na direção da pilastra que se encontrava mais afastada das mesas.
Eram exatamente eles.
Eu: Que diabos estão fazendo aqui, idiotas?!
Chuck: Obedecendo ordens da Rainha Olívia. - Ele se ergueu junto com Stan.
Eu: Minha mãe? O que ela fez agora?
Stan: A vossa majestade, nós mandou perseguí-la para essa tal festa. Ordens de sua própria mãe.
Eu: Saiam daqui agora antes que tire suas bolas e faça uma ótima sopa! - MINHA MÃE É TÃO, MAIS TÃO CONTROLADORA!
Chuck: Desculpe Katrina, não podemos desobedecer ordens.
Eu: Você também não podia invadir o plano e transar com a irmã do alvo, podia? Acho melhor circularem antes que a minha mãe saiba disso.
Stan: Katrina...
Eu: Stan, eu sei me cuidar! Não preciso que vocês fiquem me espionando. Circulando, vamos.
Chuck: Gostava da época que você era menos agressiva.... - Ele sussurrou para ele mesmo.
Eu: Gostava da época em que você agia mais e falava menos. - Soltei um beijo e voltei para minha mesa onde se encontrava Liam, Lauren, Alexia, Zayn.
O dia tinha que piorar. Claro que tinha! Harry saiu por droga de motivo nenhum e eu fico como a otária que espera por ele. Styles você não sabem com quem está jogando...
Liam: O que houve?! - Ele me perguntou amigavelmente puxando a cadeira para eu me sentar.
Eu: Ah, nada. Bem, liam você poderia me dar uma carona e me deixar em casa?! - Eu odeio pedir favores, odeio. Apontei discretamente para Lauren que estava a me observar o que estava acontecendo e logo ela viu o patetinha e o patetão.
Lauren: Sim! Acho uma boa irmos logo, todos aqui já foram e estou cansada. - Ele acariciou o braço do Liam.
Liam: Tudo bem, até mais Zayn e Alexia. Muito prazer reve-la novamente, acho.
Alexia: Até logo Liam. - Ela deu um abraço nele. Céus, Liam algum dia vai se ferrar pela sua simpatia. - Até breve Katie. - Ele veio na minha direção e me deu um abraço nojento, ela era tão falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...