[Quem está merecendo uma bela surra pelo tempo sem postar? Isso mesmo criançada, eu!]
Pov's Katie
Era provável que eu a matasse. Eu queria fazer isso mais que qualquer coisa, aniquilar ela do mundo seria divertido. Mas o que uma mulher sem arma e com cheiro de testosterona pode fazer?!
Exatamente, bosta nenhuma!
Estava tudo muito claro, ela fazia parte da sociedade mafiosa junto com outras meninas. E foi então, que tudo veio na minha cabeça...era como um quebra-cabeça de mil peças. Taylor namorava o Harry, sim, demorei pra engolir isso, ele deu um pé na bunda dela e ela não aguentou o término e se descontrolou. Ele, internou-a querendo se livrar de mais um problema e ela provavelmente fugiu da clínica encontrando as outras da sua máfia. Pelo que Dr. Robbert me disse, um bom professor real que a rainha contratou particularmente pra mim, esquizofrenia tinha sintomas estranhos. Taylor aparentou ter alguns dos seus transtornos, isso era loucura. Uma dose infinita de loucura.
Quando me dei conta de que não estava mais no banheiro e sim no meio da multidão procurando alguém que pudesse me ajudar, avistei Mia aos braços de Niall na mesa. Andei até eles ignorando os olhares dos homens nojentos que estavam por ali.
Eu: Licença, mas eu preciso dela! - Agarrei ela pelos cabelos evitando o possível beijo que eles iriam dar.
Niall: Ou, estávamos a avançar na relação! - Ele ainda estava com o biquinho esperando pelo beijo, Mia deu uma risada mas logo fechou a cara quando percebeu que eu estava séria.
Eu: Não me façam morrer de diabetes, obrigada. - Puxei ela para um canto e logo as outras que estavam na mesa vieram atrás, inclusive a novata Alexia.
O som estava alto demais para explicar qualquer situação possível, puxei-as para o hall da festa onde estava tudo mais calmo e silencioso.
Lissa: O quê aconteceu?! - Ela perguntou com um martini na mão e me olhou dos pés a cabeça. - E por que você está toda desgrenhada? - Ela e as outras riram.
Olhei para o meu vestido e ele estava todo torto e amassado, Ah, Harry!
Alexia: Que feio, Katie. Em plena festa?! - Ela debochou de mim.
Eu: Calem a boca suas vadias! - Alterei o tom da voz - Taylor está nessa festa, ela e as outras lambisgóias.
Elas me encararam e a expressão de desespero no rosto de cada uma foi percebida.
Lauren: Merda, por essa eu não esperava. - Ela falou pegando seu aparelho.
Lissa: Cercamos todas e obrigamos a contarem o que sabem! - Ela estalou os dedos como se tivesse pensando em uma grande ideia.
Mia: Vamos morrer?! - Mia gritou desesperada.
Eu: Shi. - Repreendi-a pelo fato de algumas pessoas terem notado seu grito - É claro que não, sua besta!
Lauren: Onde você viu ela? - A mesma perguntou sem tirar os olhos do celular.
Eu: No toalete, perto do quarto do filho do Sete.
Mia: Sete tem um filho?! - Ela fez cara de interrogatório.
Jesus, dai-me paciência com essas garotas. Eu estava ficando irritada e impaciente com a facilidade que elas tem de se distraírem e perderem o foco.
Lauren: Isso não interessa agora! Você tem certeza que era ela, Katie? - Eu sabia.
Sabia que ela ia duvidar de mim.
Eu: Lauren, por favor! Eu tenho dois olhos que funcionam muito bem, não me diga que me atrapalhei. Eu nunca me atrapalho.
Lauren tinha esse problema de só confiar nela mesma, ela nunca deixava outra mexer em seus aparelhos. Era sempre ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...