Capítulo 30 Little bitch

484 52 120
                                    

[ANTES DE ME XINGAREM EU TENHO QUE DIZER QUE ESSE ATT É DUPLA (OU SEJA SÃO DOIS)]

Pov's Katie

Em um papel eu escrevia tudo que precisávamos para uma próxima invasão, seria na casa do Niall, em sua casa existia um cofre, que presumo eu, que lá no mínimo deve ter uns bons quatrocentos milhões de  dólares. Eles não eram tão espertos, fato. Mas colocar uma boa bolada no irmão mais doce era uma brilhante ideia para amadores, uma pena que eu não sou.

Lissa havia saído com seu guarda, e isso me alegrou o bastante para tomar iniciativa de montar o plano todo. Ela sempre dava palpites no que eu dizia e agora eu posso ordenar sem ouvir vozes me perturbando.

Eu: Pela foto que Mia me mostrou, a entrada deve ser mais ou menos por aqui. - Apontei para um desenho que tinha feito da réplica do flat dele. - não vai da para estimar a entrada ou não.

Lauren: Acho que ninguém colocaria um cofre atrás de um quadro! - Ela duvidou da foto tanto quanto eu.

Mia: Oh. - Ela riu baixinho - Vocês literalmente não conhecem o Niall.

Eu: Acha mesmo que eles colocariam um cofre valioso ai?! - Perguntei com sarcasmo.

Mia estava aflita com toda a situação,  ela não queria fazer aquilo em hipótese alguma, mas era preciso.

Megan: Vocês irão precisar de ajuda, posso pedir para uns amigos meus irem com você e...- A interrompi antes que ela pudesse me irritar.

Eu: Olha sua missão de tentar ajudar a gente não foi bem sucedida, e não, não precisamos dos seus amigos! Nunca pedi ajuda e não vai ser agora que vou começar a pedir. - Olhei bem em seus olhos que estavam flamejando em chamas de raiva. Mia me deu uma cotovelada de leve incomodada com a minha resposta.

A culpa não é minha se algumas pessoas nasceram para servir e outras para mandar.

Lauren: Katie! - Ela me repreendeu virando o papel. - para fazer tudo isso temos que ter no mínimo três horas, quebrar uma parede é uma coisa difícil.

Eu: Não vamos quebrar parede nenhuma! - Disse.

Mia: Niall vai me matar se descobri que sua parede foi demolida. - Ela falou virando a cabeça para observar todo o nosso 'roteiro'.

Eu: Não se preocupem com isso agora, mas precisamos de tempo! Mia, você consegue manter o loirinho fora de casa?

Ela coçou um lado de sua bochecha antes de responder, ela sempre fazia isso quando estava nervosa. Quando nós aprontávamos no palácio ela sempre se enrolava na hora de mentir e acabava entregando tudo, eu espero que ela não entregue tudo para o Niall assim como ela fazia com a nossa mãe. Era divertido as vezes, pichar as enormes paredes brancas com frases inadequadas, como um "a vadia de vocês esteve aqui" ou colocar papel higiênico no quarto da vossa majestade. Bons tempos, mas não estou aqui para relembrar de momentos felizes.

Mia: Err...acho que sim, ele não anda muito em casa. - Ela disse focada no tapete do chão, ela falava com um terrível sentimento de culpa.

Eu as vezes sentia isso. É terrível.

Peguei meu celular e olhei para o ecrã e vi mensagens do Harry a minha procura, eram exatamente seis em ponto. Merda.

Eu: Ótimo, resolvemos isso depois! - Disse me levantando da cadeira pegando minha bolsa e enfiando tudo ali dentro mesmo. - fiquei a manhã toda aqui e tudo que aprendi é que não devemos atender ligações do exterior.

Lauren: Acho que ia ser pior se não atendêssemos, pense se a rainha ficasse irritada?! - Ela fez gestos com a mão recolhendo as canetas da mesa.

Flower Sweden // HSOnde histórias criam vida. Descubra agora