[Só avisando que não me responsabilizo pelas emoções que vocês sentirão lsjskskjsks boa leitura anjos]
Pov's Katie
Acordei com a droga do alarme para a minha sorte. Abri os olhos delicadamente me contorcendo contra os lençóis. Segundas, odeio segundas. O dia ontem demorou a passar e aconteceu tanta coisa que parecia que foram dias.
Me levantei e olhei pra cama, oh essa não era a cama do Harry! Me dei conta do que estava acontecendo e meus pensamentos viajaram para a cena de ontem em que vejo um Harry enfurecido quebrando coisas, droga! Por que sempre o primeiro impulso dele é quebrar o que ver pela frente? Ele não poderia falar comigo como uma pessoal racional e sensata? Acho que isso não aconteceria nem que eu desejasse na porta do inferno.
Levantei-me com uma tremenda dificuldade, saltitando pelo chão de mármore frio. Ah, essas meias fúteis que não acabam com o frio de uma vez por todas! Eram exatamente as oito e uma e o Harry não tinha vindo se desculpar pelo drama que tinha feito. Afinal, ele pede desculpas? Balancei minha cabeça algumas vezes até perceber que estava descendo as escadas da sala.
Dorota: O café já está na mesa, Katrina! - Ela deu um dos seus melhores sorrisos.
Eu: Viu o Harry?! - Perguntei ignorando sua tentativa de me agradar em uma segunda.
Dorota: Sr. Harry deixou um bilhete para a senhorita. - Ela me entregou o simples papel.
Eu: Eu sei que você leu, não precisa fingir que não. - Revirei os olhos e pude ouvir suas pequenas risadas.
"Sai cedo para trabalhar. Volto tarde, não saia."
O quê?
Ele trabalha? Trabalha de verdade. Como uma pessoa digna de um trabalho? Ou será que ele considera "trabalho" cuidar de uma balada noturna e contar quanto dinheiro conseguiu com suas prostitutas? Passei tempo demais pensando em besteiras que não me toquei que ele poderia realmente trabalhar.
Andei para a mesa da cozinha onde Ária estava tomando seu café e ao mesmo tempo lendo dezenas de livros. Me dei conta que estava somente de blusão e de meia, ainda bem que os meninos não estão aqui! Pai, senhor do sol, obrigada.
Ária: Hey. - Ela disse e eu ainda estava com o olhar direcionado ao medíocre papel.
Eu: Ainda está bêbada pequena vadia?! - Ri me sentando em seu lado.
Ária: Não, estou com uma pequena ressaca do caramba. - Ela gemeu tomando um gole do seu café. - Que diabos aconteceu ontem?
Eu: Vejo isso. - Ri - Não se lembra de nada?
Ária: Acho que não. Me lembro de beber com você e você me perguntou coisas estranhas... - Ela fez uma cara amarga. Não se lembre de nada!
Eu: Acho que sua ressaca está afetando a sua mente, mas precisamos marcar de beber um shot.
Ária: Minha cabeça dói... - Ela se apoiou em um dos seus livros.
Eu: Mesmo assim continua estudando?!
Ária: Realmente ensino fundamental não é pra mim. Como passou? - Ela me perguntou.
Eu: Oi?!
Ária: Como passou para fazer...espera, o que fazes mesmo?! É estagiária, certo? - Ela arqueou as sobrancelhas.
Bem, sou uma princesa e não tenho que trabalhar. Cursei até o último ano em uma das melhores escolas do mundo na Suécia mas eu não precisava. Agora minha profissão é ser assassina, eu consegui uma boa bolada com isso e me identifico muito com esse trabalho, é tão empolgante. Sabes, sou uma estagiária normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...