Pov's KatieMinha cabeça latejava como nunca, eu não fazia ideia de onde estava. Ouvia gritos e mais gritos vindo a minha direção e eu só pensava em como sair, mas o como me deixou sem resposta. Um lugar totalmente escuro onde eu parecia estar me afogando e não conseguia sair, eu estou no inferno ou algo assim?
Meu subconsciente estava fora do controle e eu via as imagens mais lindas na minha frente, um poço de borboletas enormes com grandes galhos verdes. Em outro lado um palácio enorme com guardas de abundância e uma coroa sendo protegida por uma rainha e suas filhas legítimas. Vozes entravam e saiam da minha cabeça e eu sentia tremores na barriga, meu corpo doía e eu sentia que não estava mais no colo de alguém, e sim em uma cama! Juro, juro que não fui com ninguém para a cama. Ou será que fui?
Um cheiro de pólvora vinha em minha mente e em instantes eu já queria aquele cheiro de novo dentro de mim. Isso era tão bom. Eu me sentia viva, mas dessa vez eu estava quase morta.
Abri os olhos rapidamente e me dei conta de que estava em uma cama, lençóis macios, ambiente frio, chão de mármore e uma escrivaninha do lado direito...é eu estava em casa, ou melhor dizendo na casa do Harry. Dessa vez ouvi coisas se quebrando e gritos vindo do próprio Styles. Eu estava tão, mais tão fudida.
Sem pensar duas vezes me levantei da cama, ainda sim um pouco tonta portanto que me esbarrei com todos os móveis que estavam na minha direção. Ia em direção a escada e lá pude ver o que estava acontecendo.
Harry: Tinha que ser justo ela? Justo ela idiota? Você não podia drogar outra menina? - Ele gritou jogando seu celular contra a parede.
Com quem ele estava gritando?
Andei mais para frente com cuidado e enxerguei o pavor na cara do Zayn, ele fez isso comigo? Merda, eu não lembro de nada mas percebi o quanto ele estava delicioso e como eu queria ele na minha cama agora.
Segurei no corrimão para não cair escada a baixo esperando que ninguém me veja, eu estava muito tonta.Zayn: Foi só uma noite e nem dei uma boa quantidade, ela que apostou shot com Alexia. - Ele riu de canto junto com Alexia que estava do lado dele.
Andei mais para frente e vi quem realmente estava na sala, eles três mais Mia que adormecia no colo do Niall e o mesmo acariciava seus cabelos cacheados.
Harry: VOCÊ TINHA QUE TER ME AVISADO SEU CARALHO. - Ele gritou mais alto ainda, sua face estava vermelha e pude enxergar de longe as suas veias. Ouvi um outro som, dessa vez parecia um murro.
Quando me dei conta do que estava acontecendo, vi Zayn caído no chão com o rosto sangrando e os dedos de Harry com alguns machucados, ele tinha acertado em seu nariz.
Harry: Não se meta mais com ela nunca mais, entendeu?! - Ele gritou encarando todos da sala.
Alexia: Bem...
Harry: Cala a merda da sua boca!
Zayn se levantou com cuidado e se posicionou com firmeza novamente. Ele não tinha se machucado tanto assim.
Ele veio em direção a mesa, pegou uma das garrafas de Vodka e jogou perto da porta quase acertando em Mia. Niall simplesmente protegeu o rosto dela para que não a machucasse.
Niall: Acerte nela que você terá o troco. - O loirinho dizia enquanto prestava atenção no rostinho da minha gêmea.
Harry: Foda-se a sua puta, eu quero saber se ela ficou com algum homem. Ela ficou? - Ele segurou a gola da jaqueta de Zayn levantado-o pra cima, Zayn era forte mais Harry era muito mais. - Se ela tiver tocado em um sequer eu juro que mato todos que estavam presentes naquela porcaria de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...