Capítulo 22 Coffe with foam

495 70 94
                                    

Pov's Katie

Domingos, ah! Domingos sempre tínhamos algo especial como festas, e hoje foi um Brunch. Já fui a muitos e sei como devemos nos comportar em um. Tomei um banho refrescante após ficar molhada por um idiota que é um puto. Coloquei minha bota cinza fosca que eu amava, uma saia preta colada e uma blusa de manga cinzenta com detalhes. Para completar minha bolsa da Prada que ganhei nos meus dezoito anos. Esse brunch não ia ser qualquer tipo de brunch, ia ser um formal com altas pessoas da sociedade, assim como a família Smith.

Sabia que Harry queria me provocar e mesmo querendo tirar ele da cabeça, eu não conseguia. Ele era uma droga viciante, você prova, gosta, e vicia.

Hoje literalmente é um dia ruim: Harry me irritou em um domingo e me deixou sozinha em uma cama e pra finalizar tenho uma droga de pequeno almoço para ir. Já sentiram como se quisessem pular esse ano e ir para o próximo para ver se a bosta diminuí? Eu estou indo para a loucura da forma mais louca possível.

Ele estava me esperando no sofá da sala mexendo em seu celular. Seus cabelos ainda estavam molhados e usava uma blusa branca simples e uma das suas calças pretas diárias.

Harry: Está tão bela. - Ele disse com um largo sorriso mostrando suas covinhas, essas porras de covinhas que fazem meu estômago revirar.

Eu: Obrigada! - Fui seca e desci as escadas.

Quando cheguei perto dele dei uma cotovelada em sue abdômen o fazendo gemer de dor, não quero que pense que me derreto só por mostrar o seu sorriso bonito...preciso de mais do que uma carinha bonita.

Harry: Por que fez isso?! - Ele estava tapando sua barriga.

Eu: Você sabe o porquê. O mesmo motivo de me deixar em uma cama, ok...olha, se você não queria falar sobre filhos, eu entendo! Também não quero filhos. - Falei bruscamente irritada.

Harry: Ótimo! - Ele fez um sorriso irônico - Mas você não está assim porque disse que eu não queria filhos, não é?!

Droga! Ele me conhece bem, e eu não podia negar meus sentimentos pra mim, mas sou forte o bastante para negá-los a ele.

Eu: O quê está insinuando?! - Desviei o olhar para o chão

Harry: Está com ciúmes. Porque ontem fui a casa noturna e me viu com mulheres que mal estava conversando e hoje afirmei que não éramos um casal.

Eu: Ciúmes?! - Gargalhei - Óbvio que não! - Sim, eu estava. Estava?

Ele me irritava tanto. E o pior de tudo é que ele me conhece, não por completo, mas uma boa parte de mim ele conhece, a parte boa. Seu celular vibrou mas o mesmo ignorou a chamada.

Harry: Liam me ligou algumas vezes mas resolvi não atender, acho que estamos atrasados.

Eu: Não vai colocar um terno?! Pensei que era algo mais formal. - Disse consertando a minha saia.

Harry: Não uso essas bugigangas.

Eu: Por que não?!

Harry: Cobrem todas as minhas tatuagens e pare de fazer perguntas odeio quando as faz! - Contorceu o pescoço fazendo um estralo no qual eu sinto tanta agonia.

Eu: Poderia ficar mais bonito com essas "bugigangas" - Fiz aspas com essa palavra que nunca tinha escutado, americanos tem manias extremamente estranhas.

Harry: Se isso foi um modo de dizer que fico atraente está errada. Sou atraente de qualquer forma! - Ele piscou pra mim novamente, ele é tão mas tão sexy.

Eu: Estamos atrasados! Vamos logo. - Sai andando em direção a porta e ele me acompanhou com um sorriso no rosto.

A viagem até o lugar foi com o Harry me acusando por ciúmes e eu bufando o tempo todo sobre a idiotice dele. Conviver com Mia me fez agora ficar frágil e indefesa, uma coisa que acho que nunca ficaria, por que tudo com ele é diferente? Merda.

Flower Sweden // HSOnde histórias criam vida. Descubra agora