[QUEM É ESSE HOMEM QUE NEM ME DEIXOU EXCITADA NA FOTO?]
Pov's Katie
Ele estava me olhando como se eu fosse a pior pessoa do mundo, de fato, eu talvez seja. Me encarava com seus olhos que de cor esmeraldas viraram escuros, como os meus. Suas mãos ainda me seguravam com força fazendo meu braço ficar vermelho, devido a minha pele branca.
Eu: Que bom que consegue distinguir cores! - Falei me soltando das suas mãos.
Estavam a nos olhar, todos repararam que eu não deveria está com essa cor. Não deveria está de preto. Afinal, qual é a mulher que desafia o Harry Styles?
Louis e Lissa saltaram do carro, ela estava de branco, e eles repararam a confusão na hora.
Harry: Que diabos você pensa que está fazendo, Katrina?! - Ele abaixou o tom de voz percebendo que os seus amigos observavam tudo isso. Apesar dele não se importar com nada disso.
Eu: Acompanhando meu marido a uma festa que o seu amigo está dando. - Disse com ironia o bastante para algumas pessoas rirem também.
Mesmo com toda a raiva que ele tinha, ele ainda estava perfeito. Exatamente nessa postura, com seus cabelos na testa e ao mesmo tempo ele tentando jogá-los para trás, sua roupa nada formal, afinal estamos falando de uma calça cinza fosca e seu blaser preto que lhe caia muito bem, suas botinhas marrons que eu sentia uma enorme vontade de ter um par igualmente a esse modelo. Ele também me analisava com vontade e parecia gostar do que via, uma visão que ele queria ter mas sentia raiva em vê-la também.
Isso estava cômico!
Harry: Você não fez isso...- Ele colocou as mãos no rosto sem tirar os olhos de mim - É uma droga, volte pra casa e troque isso que você chama de vestido.
Eu ri alto pela sua ideia. Ele realmente acha que eu vou voltar?
As luzes dos holofotes da entrada batiam diretamente nele, Harry estava parecendo um anjo negro, um anjo negro fudido.
Eu: Não Harry, eu não vou voltar! Se não gostou o problema é totalmente seu, agora se comporte como Harry Styles e entre nessa festa comigo agora! - Disse encarando-o antes que ele explodisse.
Ele estava me irritando, e o propósito era apenas o irritar!
Harry: Eu não vou entrar nesse caralho com você se fantasiando de vagabunda! - Ele gritou, jogando suas mãos para o alto como sempre faz.
Estamos mesmo discutindo a cor do meu vestido em frente a festa mais importante para a máfia dele?!
Eu: Ok, então eu entro sozinha. - Disse puxando Mia para meu lado fazendo com que a pequena tombasse no asfalto. - Mia não caia agora! - Sussurrei segurando o riso.
Pelo que conheço da minha irmã, ela estava processando tudo isso, bem calada.
Boom!
Dez pontos pra Katie e zero pra Harry!
Eu queria irritar quem estava me irritando a semanas, por todos os copos quebrados, todos os gritos que tive que ouvir e não poder atirar na face dele de volta, por tudo. Pela convivência! Saímos daquela entrada e seguimos em frente ao casarão, havia muitas mulheres e a maioria de branco, eu me destacava naquele meio de branquelas estúpidas. Lissa, Louis e Mia vinham comigo para a recepção dos convidados, uma lista com nomes, pessoas importantes e vice versa. Meu nome como sempre 'Sra. Styles' não que eu me incomodasse de ter o sobrenome mais poderoso da América, mas pelo fato de ser o sobrenome do Harry.
No mundo há milhares de homens, e eu, justamente, encontro o mais problemático de todos.
O som estava alto e dificultava nosso diálogo, Louis tentava dizer algumas coisas mas eu não entendia quase nada, Lissa estava meio aflita com tudo isso, imagino eu que seja pelo tal de Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...