[Segura na mão de jesus e vai, colegas!
Nossa que maravilhoso escrever antes de vocês começarem a ler]Pov's Katie
Meu corpo doía como nunca, meus músculos se contraiam uns com os outros por causa da dor. Não sentia minha cabeça e mal conseguia mexer minhas pernas. Mas que droga eu tinha feito?
Os lençóis cheiravam a testosterona, e uma fumaça quente era notável no quarto. Com certeza, absoluta certeza eu fiquei chapada. Estava no quarto do Harry sozinha em sua cama, olhei no relógio e eram nove horas. Ele deve ter dado uma de puto e ter deixado um papel com uma mensagem ridícula, como da última vez.
O quarto estava destruído ao meio, minhas roupas íntimas no chão, meu vestido rasgado, o lençol melado de gozo, a parede rachada com o encosto da cama. Tentei me levantar e não consegui. Ouvi um barulho vindo do banheiro e logo depois Harry apareceu com uma toalha amarrada na cintura e com seus cachos encharcados, ele segurava uma pequena toalha para enxugá-los. Me olhou rapidamente e um sorriso perverso tomou conta do garoto que me via com suas marcas registradas em meu corpo.
Harry: Se dá conta de quem é você?! - Ele zombou de mim esfregando a toalha em seus cabelos. Sua voz estava grossa por ser cedo e não podia negar que eu amava isso.
Eu: Por que não sinto minhas pernas? E que diabos é isso aqui? - Apontei para uma marca vermelha em minha bunda e ele riu.
Harry: Uma marca bem dada assim como você pediu. - Ele falou e na hora surrei o travesseiro. - Você estava chapada.
Cobri minha cara com o travesseiro mas dando um pequeno espaço para observar aquele corpo em minha frente, aquelas tatuagens bem feitas e no toque dele que fazia um feito enorme no meu corpo. Odiava como meu corpo correspondia ao dele, era algo tão natural e desejoso.
Harry: Consegue andar ao mesmo?! - Ele riu colocando uma das suas tradicionais camisetas. Ele conseguia ser perfeito até nos momentos mais bizarros.
Eu: Claro que consigo, eu consigo. - Repetia as palavras todas as vezes. - Na verdade eu não sei como pisar no chão.
Ri sozinha abraçando os cobertores macios que eu tinha ali agora, Harry colocou um dos seus joelhos na cama puxando meus braços para sairem da cama. Me apoiei em seu pescoço e fiquei de frente para seu armário.
Harry: Você não vai querer sair assim. - Ele afirmou por mim tendo a noção de que eu estava nua. - Coloca uma blusa minha logo!
Ele pegou uma das suas blusas de sempre e jogou-a em minha cara para eu vestir. Minhas coxas doíam tanto que eu tinha que cambalear de passo a passo. Fui no banheiro levar meu rosto e ver como estava o meu estado, céus, eu estava acabada. Ninguém nunca me deixou acabada.
Eu: Espera, hoje não é terça? Você não tinha que estar trabalhando no diabo que trabalha? - Perguntei a ele indo para a porta.
De imediato ele colocou meus braços em volta do seu pescoço úmido e meus pés ficaram de pontinha de pé, ele era extremamente alto.
Harry: Cuidado para você não cair de cara no chão - Ele ri - e eu tirei folga do trabalho pela manhã, uma aleijada drogada na minha casa...não sei se seria uma boa ideia.
Quando ele ia abrir a porta do quarto eu coloquei minha mão em cima da dele.
Eu: Para, eu consigo abrir! - Empurrei a porta varias vezes e a bosta não abria. - Essa porta está com defeito!
Ele esperou eu tentar novamente e não consegui, olhou pra mim fixamente dando um dos seus sorrisos sacanas, girou a chave e depois a maçaneta e fez reverência para eu passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...