Capítulo 13 The redhead kiss

756 85 111
                                    

Pov's Katie

Da sala escutávamos os gritos do Harry, o pavor do Liam, e os barulhos de tiros. Harry estava descontrolado. E nessas horas era capaz de matar um dos seus irmãos!
Estava na sala junto com Mia e Lauren que sorria, estava gostando do que ouvia, afinal ela pegou o pen drive.

Mia: Eles podem se matar lá dentro. - Ela disse preocupada.

Lauren: Que se matem, já facilitam nosso trabalho! - Ela sorriu pra mim.

Eu: Devo admitir, você foi excelente! Como fez com que ele descobrisse que havia perdido o pen drive?!

Lauren: Deixei sua gaveta super hiper mega secreta aberta, mas agora ela não é tão secreta assim - Ela revirou os olhos.

Eu: Você não presta! - Eu adoro me passar por cínica...acho que assim não vou para o inferno, mas já tenho um lugar reservado pra mim lá. Uma grande pena!

Harry saiu do escritório trotando como um cavalo, ele batia no chão quebrava vasos, móveis e estava com uma arma Glock na mão...se eu conhecesse bem o Harry acharia que ele descobriu tudo e agora veio matar as princesas. Mas como eles são burros, essa hipótese é fora de órbita.

Eu: Haz aonde você vai?! - Me levantei ao perceber que ele estava botando seu casaco.

Ele olhou bem nos meus olhos com raiva, ele realmente estava com raiva, seus olhos estavam como sangue.

Eu: Harry, onde você vai?! - Ainda esperava por uma resposta.

Nada.

Eu: Harry. - Estalo.

Harry: Fodasse. Qualquer lugar longe disso aqui, fica aqui e não saia porra. - Engoli seco suas palavras rudes e me sentei.

Ele terminou de vestir seu casaco e saiu pela porta quase a estourando. Ele é um adulto sabe o que faz, só espero que isso não resulte em tragédia. Meu celular tremeu no bolso era uma mensagem, no ecrã aparecia "desconhecido".

*Coisas estão acontecendo Katie, Starbucks daqui a 15 minutos, vá sozinha. Xx Megan*

Eu: Vou sair, preciso achar o Harry! - Eu disse, acho que elas iam acreditar nisso.

E meu ar de preocupação subiu cada vez mais, Megan, havia acontecido alguma coisa! Nada poderia dar errado...vesti uma roupa qualquer e fui em seu encontro. O lugar não era tão adequado para uma conversa de duas assassinas, mas tudo bem.
Ela estava atrasa e digamos que Megan é muito pontual, de longe avistei Ária que comprava dois copos de Starbucks, fui em sua direção.

Eu: Ária, não sabia que gostava de Starbucks! - Sorri pra ela, eu realmente achava ela fofinha.

Ária: Ah, Katie! O que faz aqui sozinha?! - Ela verificou o meu lugar para ver se não tinha ninguém.

Eu: Estou esperando algumas amigas! - Olhei pro lado.

Ária: Ok, eu preciso ir....- A interrompi.

Eu: Eu sei o que está fazendo, e toma cuidado com isso. Harry pode acabar descobrindo! - Ela pode enganar ao Harry mas não a mim.

Ária: O..qu que? - Ela gaguejou, não esperava isso. Mas eu sou previsível sempre, não é a toa que me chamam de foda.

Eu: Toma cuidado e não saia todos os dias! Você está dando muito na cara que se encontra com um homem. - E Boom, a expressão dela foi de mau a pior.

Ária: Obrigada, mas eu sei me cuidar! - Ela terminou de pagar e saiu imediatamente do lugar.

Voltei para minha mesa esperando Megan, porque essa demora toda?! Batia minhas unhas na mesa fazendo um leve som.

Flower Sweden // HSOnde histórias criam vida. Descubra agora