Pov's Mia
As cortinas faziam um barulho estranho, já que a janela estava aberta e o vento estava a entrar por onde queiras passar.
Nessa manhã eu me sentia um pouco mais leve, minha boca ainda estava com gosto de vômito. Grrrr!
O flat era tão aconchegante, não tão grande, um tamanho ideal, gostava do tom das cores que ele botou nas cortinas uma cor meio amarelada. Como minha cabeça doía, eu só queria Dorota para me entregar meu café ou um suco talvez de graviola, por que os americanos costumam fazer tudo?!
Senti algo me arranhando, algo ou alguém, Niall. Niall e suas brincadeiras bobas mais uma vez, esse garoto é doido.
Abri os olhos de uma vez só, esticando os braços e dando um belo bocejo. Eu não queria sair dessa cama de forma alguma!
Niall: Bom dia princesa, está mais disposta? - Ele perguntou enquanto alisava meus cabelos, não sei se é minha impressão mas ele tem uma louca obsessão pelo meu cabelo.
Eu: Sim! O enjôo já passou, estou me sentindo muito melhor. - Sorri em seguida rolando sobe os lençóis.
Percebi que minha roupa tinha mudado, usava agora uma camiseta grande com a bandeira da Irlanda com um duende no meio.
Eu: Troquei de roupa novamente sem perceber?! - Disse e ele me deu um sorriso como quem dizia "Você é tão inocente".
Niall: Fiz esse favor para você, de novo! - ele riu de lado meio envergonhado - Relaxa, não fiz sexo com você dormindo.
Me lembrava da noite que tivemos outro dia, Niall me fazia tão bem.
Até ontem...
Raios, ele tinha que beber e agarrar a loira? Ah, agora a imagem vem em minha cabeça e me lembro exatamente de tudo que aconteceu.
Niall: Não sabe como senti falta desse corpo...- Ele passa os dedos na minha barriga descoberta e eu ri de cócegas.
Eu: Acho melhor você parar. - Disse olhando um pouco pra baixo.
Como eu vou dizer que quero que ele saia sendo que EU que estou na casa dele? Eu simplesmente não podia ser uma rapariga normal?
Niall: Eu sei que você está chateada por ontem mas só me escuta, eu nem queria ir para aquela jossa, Harry e Zayn me puxaram e eu reclamei o caminho inteiro, chegando lá eu mal toquei em um copo de bebida sequer eu pensava em você! Pensava que mesmo que não tenhamos um caso, eu lembrei daquela noite e de como você me fez sentir vivo novamente! Eu posso ter bebido um pouco por impulso aos meninos, putz, se eu não beber eles vão me insultar ou vão dizer que eu não mereço estar na máfia, mas eu faço isso porque não quero desapontar meus pais ou meus irmãos. Liam é o inteligente que vai se dar bem em tudo, Harry sempre tem tudo que quer pelo seu lado agressivo, e eu...sou simplesmente o niall, nada mais além do Niall.
Merdaaaaaaaaaa.
Como ele podia ser extremamente fofo e ao mesmo tempo "não ele"?! Droga.
Niall: Ao menos, poderia fazer o favor de falar alguma coisa?! - Ele olhou nos meus olhos e eu nos dele, seus olhos mostravam tanta clareza e paixão que me segurei ao máximo para uma lágrima não sair do meu rosto.
Eu: Tu-Tudo bem, está tudo bem! - Disse com os olhos vermelhos. Não posso estragar tudo, não posso, não posso.
Vamos Mia...não estraga!
Droga de consciência.
Droga de vida.
Niall: Serio?! - Um sorriso imenso cresceu no rosto do loirinho. - Ótimo, tenho uma surpresa pra você! Fica aqui. - Antes que eu falasse algo, ele deu um pulo da cama indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...