Pov's Katie
Andrea: O quê dizem?! - Ela arregalou os olhos tirando o óculos do rosto.
Eu: Oh, nada! Conte-nos mais sobre esse tal de Harry.
Andrea: Por que toda essa curiosidade com o gajo?! - Seu tom era duvidoso, merda de velha esperta.
Eu: Hum...bom, talvez, pensei eu, acho que Mia poderia entender o que ela tem vendo outros exemplos de vidas parecidas.
Ela estava enrolando para não contar eu precisava saber exatamente o que aconteceu entre eles dois e o único jeito era esse.
Andrea: Tudo bem. Harry era um garoto, novo até, ele não gostava da Taylor, nunca gostou, mas ela era apaixonada por ele. Só que sua possessividade afastava as pessoas.
Mia: Wow! - Ela acatou o clima tenso.
Andrea: Mas Harry quando percebeu que ela tinha doenças internou-a em uma clinica de reabilitação. E coincidentemente a Perrie se internou também. - Ela deu um suspiro forçado - Concordo que isso tem um pouco a ver com drogas, o que realmente me chateia muito, ela é uma jovem tão bonita e mexeu com coisas indevidas tão cedo!
Juntando todos os fatos, Harry nunca gostou da Taylor e depois que percebeu que ela era louca a internou. Por coincidência porra nenhuma, Perrie deve ser outra louca também e se internou.
Eu: Desculpe-me se estou sendo desagradável, mas me preocupo muito com minha irmã e em tudo que está a passar.
Andrea: Claro que não está. Um honra ajudar essa belíssima jovem. - Ela disse tocando no queixo de Mia que na hora balançou a cabeça contra.
Mia: Obrigada...eu acho.
Andrea: Agora sim, podemos falar de Mia, certo?! - Ela deu seu melhor sorriso.
Eu: Não. - Disse me levantando da cadeira e minha irmã dando um olhar medroso pra mim.
Com rapidez peguei minha injeção no bolso da jaqueta, me dirigi até a poltrona dela, a mesma estava com duvida do de que eu iria fazer. Peguei seu pescoço com uma das minhas mãos com força e a mesma na hora gritou e recuou um pouco para trás.
Andrea: O quê pensa que está fazendo?! - Ela deu um gritinho.
Eu: Não complica, e outra eu sou a princesa Thermopolis. - Puxei mais seu pescoço e injetei o líquido fazendo com que a mesma ficasse tonta e desmaiasse em mim.
Mia: VOCÊ A MATOU?! - Ela gritou.
Eu: Fala baixo idiota! Óbvio que não, é só um sonífero ela não vai se lembrar de nada.
Mia: Uhm - Ela resmungou um pouco arrepiada.
Eu: Tenha bons sonhos. - Disse deixando o corpo dela cair sobre o chão ouvindo o contraste de sua cabeça no chão duro.
Mia: O quê fazemos agora?! - Ela cruzou os braços. És de uma máfia mesmo?
Eu: Me da a arma! - Ela pegou a arma que estava em sua jaqueta e a lançou no ar.
Em seguida, avistei a lente de uma câmera que provavelmente estava a gravar tudo isso e atirei rachando o vidro por dentro. Uma boa assassina sempre destrói as provas, correto?!
Observei o local para ver se tinha mais câmeras e estava tudo sutil, eu sou tão boa nisso. Abri a porta mas antes que pudesse sair Mia se esbarrou em um armário derrubando mais de quatro vasos que eu diria que eram importados da França, com isso ela conseguiu fazer um tremendo barulho. Ótimo irmazinha, por que você não liga logo para a policia para nos prenderem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...