Pov's Katie
No dia seguinte, tudo estava melhor, Harry estava mais calmo só que ainda sim, irritado com a Ária. Entendo o lado super protetor dele, mas vamos confessar que fiquei surpresa pelo seu ato.
Acordei mais cedo por um único motivo, investigar. Acordar as seis horas da manhã por um puto de um alarme realmente não era a minha coisa predileta de se fazer. Era arriscado essa hora do dia, mas não tinha muita opção. O registro da Taylor era imenso ela era reconhecida pelo seu sobrenome Swift, na sua cidade natal havia matado os amigos mais próximos com cerca de quatorze anos por um surto psicótico que teve por ilusões. Logo depois, conheceu mais quatro garotas assim como ela. E aos dezessete anos, formou uma máfia com as mesmas garotas. Minhas perguntas eram claras, eu queria explicações exatas. Que diabos ela queria novamente com o Harry?!
Quem é Taylor Swift? - Uma megera, claro. - Sempre rindo com meus pensamentos que mesmo faço.
Dorota estava limpando a mesa, e eu sentara sobre uma cadeira com meu notbook na mão. O tempo estava frio, calçava minhas botas ugg com um blusão do Harry dos Beathles, gostava das roupas dele.
Dorota: Está estressada Sra.Katie?! - Ela disse limpando as almofadas do sofá.
Eu: Ah, calma. O harry está dormindo, não precisa ser tão formal comigo. - Bufei ainda concentrada no meu trabalho.
Dorota: A senhorita ainda vai mata-lo ou ele é muito atraente para ser morto?! - Ela me encarou.
Eu: Dorota! - Gritei - Que atrevida, não acha que está se metendo muito na minha vida não?!
Dorota: Mil perdões. Por falar nisso, a uma visita em sua espera. Senhora Megan.
Eu: Mande entrar. - Disse ainda bufando.
Megan apareceu no meio da sala me encarando por completo.
Megan: Que blusa é essa?! - Ela deu um leve sorriso, poupe-me! Estava na minha casa e ainda me crítica?
Eu: O que faz aqui?! É arriscado! - Me levantei da cadeira.
Megan: Você diz ao seu namoradinho que uma amiga veio lhe visitar. - Ela sentou no sofá, Megan era competente mais me irritava facilmente. E dito isso, seus cabelos avermelhados já estavam me enjoando.
Eu: Não me irrite! - Sentei do lado dela.
Megan: Pelo que vejo, você já está irritada! - Ela sorriu - Diz, o que aconteceu.
Eu: Oh...você não sabe?! - Revirei os olhos - O chuck não voltou pra casa?
Megan: Pelo que sei, acho que chegou ao nascer do sol.
Eu: Então, o imbecil estava aqui. Ele dormia com a Ária, a caçula da família, irmã do Harry. - Mexia no Notbook enquanto falava com ela.
Megan: Como?! - Ela levantou o olhar
Eu: Exatamente o que ouviu!
Megan: Houve uma briga drástica com socos e tudo que um bom drama familiar traz, estou certa?! - Disse convencida com seu sorriso sarcástico - Então, Harry apanhou muito?
Eu: É, quase isso. - Não pude evitar de não rir lembrando das cenas de ontem a noite.
Chuck levou uma bela de uma surra.
Megan: E quem é Taylor Swift?! - Ela leu o nome na tela.
Eu: Hurm...a ex namorada do Harry que provavelmente está na nossa mira. Tem uma máfia com outras garotas que supostamente são uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Sweden // HS
FanfictionEla tinha uma irmã gêmea completamente diferente, ela não era igual as outras garotas que todo rapaz sonhava em conhecer, ela não era doce, não era inocente, e não abria o coração para não se machucar, ela não conhecia o amor. Ele tinha uma família...