Então... Estou postando hoje, mas... quero dar alguns avisos antes disso. Lleaud vai ser escrito como um trisal, então, para quem não gosta de romances homo afetivos ou a três, não recomendo a leitura desse livro. Vou dar continuidade a ele em junho, estou postando hoje para que aquelas pessoas que acompanharam a saga se adaptem a essa mudança, já que, até agora, foram casais heteros e monogâmicos. Desejo a todos uma ótima leitura! S2
Epílogo 1
-Muriel? - Felix chamou.
A loba estranhou a voz ofegante pelos três primeiros segundos antes de entender o que estava acontecendo. Seus companheiros pareciam estar tendo um tempo agradável sem ela.
-Felix.
-Lleaud está me olhando como se eu fosse a última refeição da vida dele. E nós não... nunca...
-Respire, nerdinho, você não precisa de nós três para aproveitar o vínculo. Estarei em casa amanhã pela manhã, aproveitem a noite.
Felix sentiu sua respiração acelerar ainda mais, não era medo, ele conhecia o sentimento bem o suficiente para saber que não era isso que sentia. Mas, as únicas experiências sexuais que havia tido envolviam mulheres, com Muriel mais precisamente, eles foram a primeira e única vida sexual que ele conhecia. Quando Lleaud lhe deu o celular para ligar para Muriel, ele tinha a intenção de pedi-la para vir o mais rápido possível, mesmo que seu consciente lhe dissesse que se pedisse para o linhagem parar ele pararia. A porta da frente bateu atrás dele e Felix pulou de susto, ele foi surpreendido quando Lleaud o puxou contra si, prendendo o linhagem entre ele e a saída, ao contrário do que Felix esperava que ele fizesse.
-Vou deixá-lo guiar, podemos parar quando você quiser, mas quero um tempo com você - Lleaud sussurrou enquanto beijava e mordiscava o pescoço de Felix - Você passou o dia me cercando, foi uma ideia louca me colocar para acompanhá-lo na universidade.
-Posso mandar você parar a qualquer momento?
-Sim.
-E você vai fazê-lo?
-Nunca faria algo que você não queira.
Felix relaxou contra o corpo do linhagem, colando cada centímetro de si nele, deixando as sensações de prazer relaxá-lo.
-Você já sentiu atração por outro homem antes de mim? - Felix perguntou quando sentiu Lleaud puxá-lo contra a ereção que estava tendo.
-Não, mas você é meu companheiro. Eu amo cada centímetro do seu corpo, cada traço da sua personalidade e cada um dos seus defeitos.
Felix percebeu que havia fechado os olhos quando precisou abri-los novamente para olhar para o linhagem, sob a lente embaçada do óculos redondo. Ele repetiu o movimento que Lleaud fizera tantas vezes com ele, fechando a mão ao redor do pescoço e recebendo um gemido em resposta.
-Ser seu companheiro significa que você fará tudo ao seu alcance para me fazer feliz, certo? - Felix perguntou com um sorriso que Lleaud não tinha visto até agora.
-Sim!
Ele respondeu em um sussurro, quando sentiu a mão apertar mais ao redor do seu pescoço, forçando-o olhar para cima. Felix o puxou novamente para baixo em um beijo lento, ele era da mesma altura que Muriel, fazendo Lleaud ser o mais alto dos três, mas isso só o deixava mais excitado. Felix era o submisso, mas ele sabia que o poder estava em suas palavras, ele só precisava dizer que sim para que ele continuasse ou não para que o linhagem o obedecesse, era esse tipo de poder que ele tinha agora e ele não poderia querer mais do que a promessa de uma noite maravilhosa ao lado de um dos seus companheiros.
-Se eu pedir para você parar você o fará? - Felix continuou a falar, sussurrando as palavras por todo o caminho que sua boca fez no pescoço e peito de Lleaud.
-Sim.
-E se eu pedir que você me foda a noite toda, você vai ser capaz de fazer, certo?
Lleaud não viu nenhum traço do homem tímido que conheceu durante todo esse tempo, nos últimos minutos de flerte, Felix o forçou a olhar para ele enquanto fazia a última pergunta, as pupilas dilatando cada vez mais em cada palavra dita e isso quase fez ele vir ali mesmo. O sorriso maldoso não parecia em nada com o rato de biblioteca que ele observara durante toda a semana, mesmo com as roupas largas e o óculos de lente grossa, Felix parecia extremamente atraente.
-Sim - Lleaud respondeu, hipnotizado com a íris negra que parecia cada vez maior.
-Ótimo, porque essa é a minha primeira vez com você e pretendo torná-la inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Lleaud
RomanceMuriel vem lidando com um caso delicado fora da Land, ao mesmo tempo em que procura o terceiro elo do seu vínculo com Lleaud. Eles precisam lidar com o tráfico organizado de humanas que vem crescendo cada vez mais, ao mesmo tempo em que percebem que...