-Esse é meu fodido caso! Nenhum shifter pode chegar batendo no peito e reivindicando todo o trabalho que tive até agora como um maldito homem das cavernas que pensa ser o dono do mundo!
Segunda de manhã, Muriel havia acabado de explicar pela segunda vez tudo o que havia acontecido e quais eram os planos, mas, depois disso, ela se limitou a observou a pequena humana ir contra o shifter leão, era impressionante a diferença física entre eles, mas Hannah não parecia nem um pouco intimidada pelo tamanho de Storm, o fato dele ser um shifter leão afastaria metade das pessoas, mas ela não parecia nem um pouco intimidada com isso.
-Não estou reivindicando nada, quero trabalhar em equipe - Storm falou depois de um suspiro.
-Chega! Vocês dois - Muriel interviu - Hannah, sei que esse caso é seu, mas precisamos de um casal para se infiltrar nas boates, você não pode ir lá sozinha e achar que seu plano vai funcionar. Criei a história de vocês, documentos e imóvel, vocês serão recém casados que se mudaram para cá porque sua família não aceitou seu companheiro shifter. Você vai pintar um alvo em suas costas assim que confirmar essa história, preciso de alguém ao seu lado para isso, um shifter e alguém que eu sei que pode te proteger, Storm é ambas as coisas.
-Ótimo! - Hannah ironizou - Não foda com o meu caso e não teremos problemas, vou buscar minhas coisas na Land e nos encontramos em "casa".
Storm deixou sua companheira sair, ela não tinha acesso a essa informação, Hannah não parecia pronta para um relacionamento, muito menos algo tão definitivo. Mas Muriel sabia disso, ela notara a reação do shifter assim que a advogada entrou no escritório dela.
-Você vai ter trabalho - Muriel comentou.
-Eu sei, mas ela é a única companheira que vou ter, você sabe como minha raça funciona - ele concordou.
-Shifter leões raramente encontram suas companheiras, vocês são complicados.
-Eu sei muito bem disso, mas, Hannah tem todo o tempo do mundo pra se adaptar a mim ou decidir me rejeitar, a escolha é dela.
-A escolha sempre é das companheiras, Storm, os humanos são tolos de achar que o poder está nas mãos dos machos.
-Eles ainda estão aprendendo, Muriel, dê tempo ao tempo.
Muriel bufou e fez aceno o dispensando, ela não acreditava que os humanos iriam realmente aprender isso, os machos são criados para se sentirem o centro do universo enquanto as mulheres são educadas para servir e cuidar. Dificilmente isso mudaria, mas tinha esperança que as mulheres descobrissem quem realmente tem o poder. Ela meneou para espantar os pensamentos, iria se encontrar com o pai de Hannah em um julgamento, e isso sempre significava que ela iria passar duas horas em uma discussão acalorada entre o advogado de defesa e o de acusação. Muriel ainda pretendia conversar com a única testemunha que teve desde que pegou o caso dos sequestros de casais humanos/shifters, o que basicamente seria ela interrogando seu próprio companheiro, como se o fato de ser uma segunda não fosse ruim o suficiente.
***
-O que infernos essa criança está fazendo?
Lleaud resmungou despertando, era uma da madrugada, eles haviam chegado em casa quase 11h da noite, depois de um dia com ele seguindo seu companheiro por todas as aulas da faculdade e, em seguida, um interrogatório de quase duas horas. Muriel resmungou algo ininteligível quando sentou na cama, levantando para acompanhar Lleaud, eles podiam ouvir os sons que Félix fazia no quarto ao lado, não era nada além de um fone de ouvido alto o suficiente para acordar um morto e um incessante "tec tec tec" do teclado do notebook dele.
-Garoto, por que inferno você não está dormindo? - Muriel perguntou tirando os fones de ouvido dele.
Félix pareceu desnorteado por alguns segundos, o casal que entrara no seu quarto estava seminu e parecia tão acordado quanto ele. Levou o inferno de todo o seu controle para desviar os olhos de todos os músculos bem desenhados no corpo de Lleaud e as curvas bem definidas em Muriel.
-Desculpe, estou muito agitado para conseguir dormir, resolvi escrever um artigo, achei que não iria acordá-los.
-Agitado? - Muriel perguntou.
-Não sei o que aconteceu, normalmente costumo dormir bem depois de um dia de aula, mas sinto que não gastei todas as minhas energias.
Lleaud levantou uma sobrancelha curioso, o fato de que seu companheiro não vestia nada além de uma bermuda frouxa não o ajudava muito. Para um rato de biblioteca, Félix tinha um corpo magro bem definido, claro que os óculos redondos o tornavam ainda mais atraente. Ele se curvou para ficar na altura de seu companheiro, adorando o cheiro que ele exalou segundos depois. O humano reagiu a proximidade, a pele arrepiou ao contato do linhagem e a respiração quase parou quando os rostos se aproximaram.
-Nós podemos resolver esse problema, se você quiser - Lleaud sussurrou.
Félix fechou os olhos quando sentiu a respiração quente em sua orelha e deixou a cabeça cair sobre o encosto da cadeira. Muriel tinha certeza que o humano não notara sua reação à aproximação de Lleaud, nenhuma delas, desde a respiração curta ou a boca entreaberta.
-Essa é uma imagem tentadora de se ver - ela falou enquanto dava a volta e ficava atrás da cadeira de Félix.
Lleaud se deleitou com a reação de seu companheiro quando mordiscou o lóbulo da orelha, inconscientemente ele virou a cabeça, dando mais espaço para ele provocá-lo. As mãos de Muriel desceram pelo tórax nu, as unhas arranhando levemente a pele exposta. O gemido alto os fez sorrirem, Lleaud havia deslizado sua mão pela nuca e agarrado os fios lisos com força suficiente para obter essa resposta. Isso incentivou os dois a irem com um pouco mais de força, até que perceberam que quanto mais fortes eram as mordidas, chupões e arranhões, mais excitado o humano ficava.
-Acho que podemos levar nosso companheiro pra cama, ele pareceu muito mais disposto a obedecer agora - Muriel brincou, enquanto passava as unhas na garganta dele, deixando algumas marcas vermelhas no percurso.
Então amorxs... minha próxima saga, ou trilogia, vai ser de shifters. O segundo é o Storm que apareceu aqui, mas o Sebastian (que seria o primeiro) já apareceu antes. Queria saber de vocês se preferem que eu poste separadamente ou em paralelo. Podem mandar no privado ou nos comentários. Até próximo sábado S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Lleaud
RomanceMuriel vem lidando com um caso delicado fora da Land, ao mesmo tempo em que procura o terceiro elo do seu vínculo com Lleaud. Eles precisam lidar com o tráfico organizado de humanas que vem crescendo cada vez mais, ao mesmo tempo em que percebem que...