Quando Muriel viu seus companheiros chegarem com duas caixas e um saco de pancadas, ela quase não acreditou que era de Félix. Mas, depois da conversa com Laurent no dia anterior, sabia que seu companheiro era muito mais do que um garoto introvertido. Muriel seguiu Lleaud até a garagem, onde ele começara a organizar as coisas de Félix, o humano estava na cozinha, fazendo algo para comer.
-Então, um saco de pancadas? - Muriel perguntou.
-Não só isso, nosso pequeno companheiro tem uma prateleira de troféus de artes marciais - Lleaud comentou.
-Félix?
-Ele é o único companheiro que temos.
-Você não está brincando?
-Por que Lleaud brincaria? - Félix perguntou.
Ele parecia relaxado enquanto descascava uma maçã, Muriel e Lleaud esqueceram até seus nomes quando olharam para seu companheiro. Félix vestia apenas um short frouxo e as faixas brancas amarradas ao redor das suas mãos e pulsos. Eles não sabiam dizer se era a postura completamente diferente do normal ou apenas o fato de seu companheiro cheirar tão bem, mas Félix parecia muito mais atraente agora.
-Não sabia que você lutava - Muriel falou.
-Minha família passa muito distante do conceito de criação saudável, aprendi muitas coisas, algumas artes marciais estão nessa lista, mas parei de competir durante a adolescência.
-Você parece ter aceitado bem a questão de sermos companheiros.
Félix sorriu, não estava rindo de Lleaud, mas da lembrança. Depois da primeira noite deles juntos a um par de dias atrás, Félix apagou logo em seguida a rodada de sexo que tivera com eles, mas não completamente. Sua consciência estava no limbo, então ele podia sentir Lleaud limpando ele e Muriel antes de deixá-los em uma posição confortável e cuidar dos hematomas dele. Foi naquele momento que Félix caiu, sabia que Lleaud fora o único a não ir até o final, mas o linhagem ainda estava ali, cuidando para que ambos seus companheiros tivessem uma noite de sono agradável.
-Eu deveria dificultar nossas vidas? - Félix perguntou, ainda sorrindo.
-Sobre o que você disse a Laurent...
-Não estava mentindo ou exagerando, fui criado para não sentir nada por ninguém, a família Santori funciona dessa forma. Já que você terminou, grandão, vou começar a treinar. Minhas aulas hoje são durante a tarde, então não precisamos sair tão cedo, Lleaud.
Félix se aproximou do saco de pancadas, parando para dar um beijo rápido em Muriel e Lleaud no caminho. Os dois se afastaram, observando seu companheiro distribuir socos e chutes, eles precisavam admitir que Félix era ágil, não apenas isso, a forma como ele tinha consciência do próprio corpo o fazia ser ainda melhor. O humano parecia ter consciência de sua força, então ele usava muito seu peso e agilidade.
Lleaud e Muriel saíram quando ouviram a campainha e a voz de Laurent, mas Félix não percebeu. Ele precisava extravasar a frustração e a raiva que sentia, sabia que teria que ir até os Santori's em um futuro próximo e aquilo o irritava. Quando ele sentiu todos os músculos queimarem em resposta aos exercícios, Félix parou e fez seu caminho de volta para o quarto. Ele podia ouvir o chuveiro do quarto dos seus companheiros, então caminhou para o seu próprio.
***
-Quantas aulas você ainda tem? -Lleaud perguntou cansado.
Eram quase 18h, eles passaram a tarde entre uma sala e outra, o linhagem não fazia ideia do que os professores falavam, os termos técnicos pareciam ser de um idioma completamente diferente do dele. Lleaud quase chorou de alegria quando Félix o levou até a cantina para seu intervalo.
-Mais duas, elas vão até...
-Ouvi dizer que eles não se importam com isso.
Félix parou de falar quando ouviu a conversa da mesa atrás dele. Dois homens e uma mulher falavam sobre Lleaud como se ele não fosse capaz de ouvir.
-Ele vai foder qualquer coisa sobre duas pernas - um dos homens comentou.
-Esse garoto está com ele por vontade própria? Ele parece inocente demais pra andar com esse tipo de gente.
Félix manteve seus olhos em Lleaud, os comentários pareciam não afetar ele de forma alguma, mas o humano estava ficando cada vez mais irritado. Seu humor não era dos melhores esses dias. Ele sorriu, fazendo o linhagem questionar seriamente a sanidade de seu companheiro. Félix se levantou, dando a volta na mesa e se curvando pra ficar com o rosto na mesma altura de Lleaud.
-O que você...?
Lleaud foi interrompido quando Félix o beijou. Aquilo estava bem longe de ser casto, a mão do humano puxava levemente os cabelos dele, mantendo o linhagem no lugar enquanto a outra passeava por dentro da blusa dele. Tão rápido quanto começou, Félix encerrou o beijo e voltou para seu lugar, voltando a comer como se nada tivesse acontecido. Lleaud percebeu o desconforto dos três que estavam falando antes, mas nenhum deles voltou a falar sobre ele.
-Você é louco! - o linhagem falou rindo.
-Odeio pessoas preconceituosas e detesto mais ainda quando acham que podem julgar. Eu deveria tê-los no chão só pelo o que ousaram falar, mas acho que você não iria gostar de presenciar essa cena.
-Eles são três.
-E eu sou um Santori.
Lleaud deixou Félix encerrar o assunto com essa frase, ele parecia irritado com o que presenciaram. O silêncio não durou muito antes que o celular do linhagem começasse a tocar incessantemente, a notícia de que Muriel havia levado um tiro o desnorteou, os dois saíram da cantina e foram em direção à Land o mais rápido que eram capazes. Lleaud considerou seriamente matar Laurent quando chegaram no hospital da Land e viram Muriel de pé e gritando com seus seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagens - Lleaud
RomanceMuriel vem lidando com um caso delicado fora da Land, ao mesmo tempo em que procura o terceiro elo do seu vínculo com Lleaud. Eles precisam lidar com o tráfico organizado de humanas que vem crescendo cada vez mais, ao mesmo tempo em que percebem que...