Familia Nam

4.6K 755 347
                                    

Não deixem de apoiar e comentar muitoooo

POV Namjoon.

A vida as vezes te prega peças. Você pode até planejar tudo, mas algumas coisas são impossíveis de se planejar.

Por exemplo, eu me formei cedo. Sou administrador e os planos eram administrar os negócios da minha família.

Mas as coisas saíram de controle quando meus pais morreram.

Meus tios pegaram quase todo o dinheiro, o que temos eu uso pra bancar a casa e o tratamento do Jiny.

Eu tenho 26 anos e a três anos me viro sozinho com meus irmãos.

Jimin tem 17 anos. É um garoto muito inteligente, ele é  autodidata e não, isso não é positivo.

Porque ele aprende tudo sozinho, antes do professor e tem tempo de sobra para militar a aula toda.

Jimin é o tipo de pessoa que se falar que no céu tem 100 estrelas ele vai contar para poder te desmentir.

Minto....ele não conta estrelas, porque de acordo com o dito popular, da verrugas.

Ele acredita em tudo e é  extremamente  supersticioso. 

A não ser em horóscopo, nisso ele não acredita. Por incrível que pareça.

A sinceridade é outro mal de família. Afeta meus dois irmãos.

Eu pago cada mico com eles.

Jiny, meu irmãozinho de sete anos. Foi muito difícil conseguir a guarda dele. Só conseguimos porque o pai do meu amigo é um ótimo advogado e me ajudou.

Ele tem autismo, que hoje é conhecido como Tea.  É em grau leve, mas mesmo assim exigem  cuidados especiais.

Acho que dividir o quarto é  algo que vai afetar ele.

J_ vou ajudar o Jungkook, pode olhar os menores?

É tão bom ter alguém para dividir tudo.

Fui no quarto dos menores, Jiny estava sentadinho em sua cama e Sehun organizava suas roupas.

Arrumadinho para uma criança.

Olhei pro chão e vi que Jiny tinha marcado uma linha que envolvia todo o espaço perto de sua cama.

N_ O que é essa marcação no chão?

JN_ O  quarto do Jiny.

N_ Seu quarto é  tudo isso aqui Jiny, não só essa parte. Você só vai dividir com o Sehun.

JN_ Não. Espaço do Jiny, espaço do Sehun.

Ele fala mostrando ambas as partes.

Ele tirou uma parte bem pequena para ser "dele".  O problema dele é ter seu espaço pessoal invadido.

N_ quer ajuda Sehun?

S_ Posso colocar meus brinquedos ali?

N_ Claro. Inclusive pode brincar com os do Jiny. Ele não se importa. Ele só não gosta que mexa no que está na cama dele.

Ele tem uma caixa que mantém sobre a cama. Nessa caixa ninguém pode tocar.

POV Jimin

Sinto que eu vou ter mais problemas do que esperava.

Só de olhar para o Jungkook, vejo que terei problemas. As roupas bem dobradas,  os materiais organizados.

Ele é  todo arruaceiro na escola, como pode ser tão organizado?

JK_ se Jin Hyung ver sua parte do quarto, ele vai pirar.

JM_ Ele que não se meta com minhas coisas. É a minha bagunça e eu sei onde está tudo.

Eu gosto das coisas assim. Não está nada bagunçado, só não está perfeitamente arrumado.

J_ Meninos....cruzes...

Ele fala olhando minha parte do quarto.

Até parece que tem roupas jogadas por todo lado. Está tudo no lugar certinho. Só não estão alinhados.

Eu acho que tenho o contrário do toc,  se existir. Odeio coisas perfeitamente alinhadas.

JK_ Minhas coisas já estão arrumadas hyung, posso sair hoje?

J_ Se importa se sair amanhã? Queríamos fazer um jantar juntos. Está convidado Hobi.

JH_ Desculpe, não vou poder ficar. Deixa pra próxima Jin.

JM_ Posso chamar meu amigo?

Tae é meu melhor amigo.

Até porque é o único que me atura.

J_ claro! Vou adorar conhecer ele.

Hum...ainda está em período de teste, senhor Seokjin.

JM_ Vou ligar para ele.

J_ vou ver o Sehun....

Ele saiu e o ogro do Jungkook se sentou bravo na cama dele.

JK_ Eu queria sair.

JH_ É importante pro seu irmão. Não te custa deixar pra outro dia.

JK_ Tá certo.

Jm_ ele é  sua consciência?

JK_ Garoto, finge que eu não estou aqui.

Nossa...

Eu só falei assim, porque chamo Tae dessa maneira. Ele é minha consciência. As vezes eu falo demais e ele me controla.

Mas beleza! Eu levo tudo pro coração Jungkook. Vou fingir que não está aqui.

....

POV JUNGKOOK

Na hora do jantar, o amigo do Jimin não pôde  vim porque tinha marcado com a família.

Bem feito.

Não, não estou implicando com ele. Ninguém suporta ele na escola. Ele briga por tudo.

Não brigar de sair nos tapas, ele não tem nem tamanho pra isso, é  brigar de boca mesmo.

J_ Meninos, espero que gostem. Perguntei o Namjoon o prato preferido de vocês.

Sehun comia todo animado. Meu irmão é um anjo. O único que salvou da família.

Já o pirralhinho deles estava encarando a comida.

JM_ Que foi Jiny?

JN_ O arroz está encostando no feijão.

Aish....

Tenho paciência não.

Jin já me olhou bravo. Nem disse nada.

JM_ vou arrumar.

Ele pegou o prato do irmão, tirou a parte que tocava um no outro e separou  tudo.

N_ Meninos, eu sei que vai ser difícil no início, mas vamos nos esforçar para dar certo, ok?

S_ Ok!

Só Sehun está animado com isso.

JK_ Jimin, me passa o sal?

Ele continuou comendo sem nem me olhar.

N_ Jimin, Jungkook te pediu o sal.

JM_ Não sei quem é  esse, já que ele me pediu mais cedo para fingir que ele não existe.

Que peste!

Tomara que se entale de comida.

Loucamente felizesOnde histórias criam vida. Descubra agora