POV JUNGKOOK.
No outro dia, estava super sem graça, com medo do Jimin se lembrar de ter chorado e ficar chateado.
E pra piorar, Namjoon e Jin vão sair com os menores deixando apenas nós dois.
N_ Ele tomou o remédio tarde e por ter bebido o efeito dura mais. Deve acordar mais tarde hoje. Insiste pra ele comer alguma coisa, por favor?
JK_ Claro. Pode deixar.
Ele saiu na frente levando os meninos e Jin falou antes de sair.
J_ Você não tem como adivinhar os gatilhos dos outros, assim como ele não sabia do seu problema com sangue. Então pare de ficar se remoendo.
JK_ Só estou sem graça de falar com ele.
J_ Não se preocupe tanto. Chama ele pra jogar com você, tenta se aproximar.
Afirmei e me despedi dele.
Como eu já tinha tomado café, fiquei mexendo no celular sentado na sala.
Eu
Hobi
O que aconteceu ontem?
Você foi embora sem se despedir.Hobi
Acompanhei o Tae
Ele estava chateadoDecidi não perguntar o motivo dele estar chateado, minha curiosidade já me trouxe problemas ontem.
JM_ Bom dia. Ai minha cabeça.
JK_ Namjoon deixou remédio pra você. Toma ele e tenta comer alguma coisa.
JM_ Nunca mais vou beber. Fiz coisa errada?
JK_ Não, só contou os segredos mais íntimos do Tae. Já conheço toda coleção dele de cuecas fofas.
JM_ Não conta pra ele, ele me mata.
Jimin foi até a cozinha, colocou comida e se sentou na sala mesmo.
JM_ Aconteceu alguma coisa lá? Ele não está respondendo minhas mensagens.
JK_ Ele foi embora antes com o Hobi, Yoongi falou que foi culpa dele.
JM_ Eu fiz algo? Ele não quer falar comigo.
JK_ Não sei...você ficou comigo o tempo todo. Não falou nada com ele.
Jimin estava mesmo preocupado. A amizade dele com o Tae deve ser tão importante quanto a minha com o Hobi.
JM_ Pergunta o Hoseok se ele sabe. Por favor
Nessa hora ele já tinha largado o prato de comida.
Tá vendo? Eu tento controlar minha curiosidade. A vida não colabora.
Eu
Hobi
O que deixou o Tae chateado?Hobi
Ele levou um fora do YoongiAh...agora entendi.
JK_ Ele levou um fora do Yoongi.
JM_ Mas por que ele não quer falar comigo?
JK_ Talvez ele esteja com ciúmes, ja que vocês namoravam.
JM_ Que? Quem te disse isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...