Hoje temos mais um aniversário!
Parabéns, TsukiOffline muitos anos de vida! Que seu dia seja muito abençoado. <3
POV Jimin.
Nunca tive uma noite tão difícil. Eu estou morrendo de sono. Não dormi nada a noite.
Jiny não pode passar por isso. Ele não vai aguentar.
Jungkook♡
Bom dia!
Como passou a noite?Jungkook está sempre mandando mensagem para me apoiar. Ele é fogo demais.
Eu
Bom dia Kookie.
Foi normal.
Faz um favor para mim? Dentro da minha gaveta da escrivaninha, eu tenho remédios extras para o Jiny. Pode levar pra mim? Mas não comenta com o Namjoon.Jungkook♡
Tá tudo bem mesmo?
Pode deixar que eu levo pra escola.Pelo menos o Jiny eu posso dar os remédios escondidos. Eu não tenho extra, acho que vou ter que aguentar um pouco.
Jiny também estava com uma carinha cansada.
Lu_ Acho que Jimin estranhou a cama, não dormiu bem a noite né?
JM_ Eu não durmo sem remédios.
Lu_ Nossa! Então temos que comprar né omma?
TI_ Não filho. Ele vai aprender a dormir. Esse tipo de remédios são perigosos.
Luka ficou boquiaberto.
Lu_ Tomou os remédios dele? Ficou louca de vez?
TI_ Como se atreve a falar assim comigo?
Ela fala segurando o queixo dele de maneira agressiva.
Fiquei assustado. Jiny segurou minha mão forte.
JM_ Está assustando o Jiny.
Minha tia olhou pra gente e sorriu.
Ti_ Jiny não responderia a tia, né querido?
Meu irmão estava tão apavorado. Tadinho.
Ti_ Coma seu café. Fiz tudo que é necessário para uma primeira alimentação saudável.
JM_ Ele não come isso. Se tiver pão eu...
TI_ Não comemos pão aqui.
JM_ Ele não come essas coisas tia.
TI_ Pois precisa comer.
Ele se aproximou dele, imagino que para forçar a comida, mas eu entrei na frente.
Ti_vai me desafiar Jimin?
JM_ Eu só vim aqui pra cuidar dele e é o que farei. Se tentar encostar em mim, ou nele, tenha a certeza que eu vou revidar.
Ti_ Um garoto que gosta tanto de militar sobre o que é certo vai bater em mulher.
Jm_vou. E acredite tia.....eu nunca quis tanto ir contra meus princípios.
Ela sorriu, mas depois se afastou da gente.
Me levantei para ir com o Jiny pegar a mochila.
TI_ Coma sua fruta.
JM_ É manga. Eu acabei de tomar leite.
TI_ Para de besteira. Isso é mito.
Ela fez esse café da manhã de propósito. Só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...