POV Yoongi.
Eu devia ter pensando várias vezes antes de entrar em um relacionamento com dois doidos.
Jimin e Jungkook inventaram que vão cantar a noite no restaurante do Jin e para ajudar os meus queridos parceiros, no lugar de apenas divulgar e prestigiar, decidiram fazer uma loucura maior...
Chamaram Jiny e Sehun para passear.
Y_ Tem certeza que foi uma boa ideia?
JH_ Claro! Eles estão amando!
Olhei para os meninos brincando no brinquedo do parque.
Sehun sorria animado e Jiny olhava pra frente com cara de tédio.
T_ É.....aquela é a cara dele de felicidade.
Quando o brinquedo acabou, Sehun quis ir no carrinho de bate bate e Jiny não gostou da ideia.
T_ Vamos Jiny, esse é legal.
JN_ Não. Os carros estão todos desalinhados.
JH_ Eu vou nesse com ele. Procurem outro para o Jiny.
Não sei se devo confiar uma criança na mão do Hoseok, mas por fim deixei.
Jiny olhou em volta e viu uma espécie de carrossel mas no lugar dos cavalos tinham carros.
JN_ Eu quero aquele.
Y_ Aquele costumam ir às crianças menores.
JN_ Ele é organizado, os carros estão em filas e a sequência de cores dele estão perfeitas. Eu quero nele, o moço deixa, eu não sou grande.
T_ Tá bom.
Acabamos deixando ele ir nele. Ele não é grande, então não tem problema.
Quando o brinquedo começou a funcionar, a carinha do garoto até melhorou. Ainda estava séria, mas não era a carinha sem emoção de sempre.
Quando em uma das voltas, o carrinho desceu um pequeno morrinho, Jiny abriu um sorriso.
T_ Nossa...
Y_ Que foi?
T_ É a primeira vez que vejo ele sorrindo.
Tiramos até foto pra mostrar o Namjoon.
O problema foi na hora de sair.
Y_ Jiny, acabou.
JN_ Eu quero ir de novo.
T_ Não quer tentar ir em outros?
JN_ Não. Eu quero esse.
Acho que vamos ficar aqui a noite toda.
POV JUNGKOOK
Eu tô nervoso demais!
Cantar no chuveiro é uma coisa, cantar na rua para todos verem é outra.
Tae nos emprestou uma caixa com microfones. E Jimin ligou o notebook dele.
J_ Meninos, não precisam ficar nervosos. Se não der certo vamos tentar outra coisa.
Vai dar certo.
Eu estou positivo, só estou nervoso.
Comecei a cantar, ainda bem nervoso.
Jimin a princípio não estava muito animado para cantar, mas quando me viu cantando logo se juntou a mim.
E nós cantamos muito bem juntos.
As pessoas foram se aproximando. Logo algumas se sentaram nas mesas que colocamos do lado de fora e vi Namjoon anotar os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...