Só porque o salário foi razoável.
Ô povinho rancoroso, cruzes kkk
POV Namjoon.
A doutora resolveu conversar com Jimin e Jiny. Expliquei a ela o medo que Jiny tem de juízes e ela se dispôs a ir lá em casa.
Ela estava seguindo o carro do Jin.
J_ Eu nunca vi juiz fazer isso. Eles normalmente mal lê o caso.
N_ pois é. Isso está me dando esperanças.
Quando chegamos em casa, os meninos ainda não tinham chegado da escola.
N_ Fique a vontade meritíssima.
L_ Pode me chamar de Lisa.
Ela entrou, não deixando de analisar tudo.
L_ A casa é muito bonita.
N_ Sim, essa estava no nome do meu irmão mais novo. Só podemos morar nela porque tenho a guarda. Acho que é por isso que minha tia quer a guarda dele.
L_ Posso dar uma olhada?
N_ Claro.
J_ A senhora aceita tomar um café com a gente? Fiz um bolo mais cedo.
L_ Ah, Namjoon me falou que faz lanches deliciosos. Vou adorar experimentar seu bolo.
Jin foi arrumar e ela foi ver os quartos. Primeiro foi até o do Jimin.
L_ Até organizado para adolescentes. Essa fase é complicada.
N_ Os irmãos do Jin são bastante organizados. Os meus não são tanto, eu não cobrei isso deles porque eles já enfrentaram muito.
L_ Claro! Olha....uma tabela de estudos. Que legal!
N_ Jimin está estudando com Sehun e Jungkook, irmãos do Jin..
L_ Seus irmãos vão bem na escola?
N_ Jimin é auto didata, ele tem ótimas notas, Jiny tem um QI altíssimo, o problema deles é a socialização. Mas melhorou com a presença dos irmãos do Jin.
Ela foi até o quarto do Jiny e do Sehun.
L_ Essa linha no chão?
N_ É um costume do Jiny. De acordo com ele é a parte do quarto que Sehun não pode tocar. Mas eles se dão bem.
L_ Imagino que seja algo do autismo.
N_ Sim.
Ela foi até meu quarto e novamente fiquei com medo dela ter preconceito. Afinal só tem uma cama de casal.
N_ E-eu e o Jin....
L_ Namjoon, eu jamais vou deixar o relacionamento de vocês ser usado como argumento contra você. Eu não sou preconceituosa, inclusive meu filho é gay r ele tem todo o meu apoio.
N_ Obrigado.
L_ Vocês são realmente uma família. É bonito de ver.
Escutamos a porta se abrir e fomos até a sala.
JM_ Não, isso é um absurdo!
Ô Jesus....hoje não Jimin.
JM_ Olá moça, Namjoon o professor mandou você assinar minha advertência.
Não Jimin, hoje não.
L_ De que é a advertência?
JM_ Moça, acredita que só porque eu não fiz educação física? Aish...eu tenho culpa se não sou atleta?
Olhei para a doutora apavorado.
L_ Eu já fiz isso também. Fica na biblioteca ou finge estar doente?
JM_ Fico na biblioteca.
L_ Eu também ficava. Mas uma dica, ninguém pode contestar uma dor no estômago e não podem medicar, então, é um ótimo argumento.
JM_ Você é muito fera.
JN_ Nam hyung, quem é ela?
L_ Você é o Jiny? Eu sou amiga do seu irmão. Ele me falou que é muito inteligente, podemos conversar um pouco?
JN_ O que quer falar com o Jiny?
L_ Só quero conversar. Tudo bem? Pode me mostrar seu quarto, sei que você tem vários cubos mágicos.
Jiny aceitou ir com ela. Espero que dê tudo certo.
JM_ Quem é essa?
N_ A juíza que tá cuidando do nosso caso
JK_ Puta que pariu! Péssimo começo bebê, devia ter entrado caladinho
POV Lisa
Pelo pouco que estou vendo,m esses garotos foram muito enganados.
L_ Jiny... sabia que eu tenho um amigo com o mesmo nome que o seu?
JN_ Sabia não. Nem te conheço, como eu ia saber?
Igualzinho meu Jiny.
L_ Ele é meu melhor amigo. Ou era...
Jn_ ele brigou com você?
L_ Eu fiz uma coisa feia. Mas foi porque eu estava perdendo meu irmão e estava doendo demais. Mas ele não tinha culpa.
JN_ É difícil pensar com o coração machucado. Seu irmão morreu?
Não sei se devo usar esse termo com ele.
L_ Ele virou uma estrelinha.
JN_ Estrelas são esferas de plasma, ele virou uma esfera de plasma?
Ah....com ele eu vou ter que usar o termo certo
L_ Não. Ele morreu.
JN_ Ah.. então ele deve conhecer meus pais. Eles também morreram.
L_ Jiny, como seus irmão são?
Jn_ Jimin é meio doidinho, ele tem umas manias estranhas. Namjoon é muito trabalhador, ele quase não descansa. Eles fazem de tudo para eu ter uma boa vida.
L_ E você tem?
JN_ tenho. Agora eu tenho uma família. Com o Jin hyung, O Sehun e o Jungkook. Mas eu queria que meu irmão não precisasse se esforçar tanto..
L_ E sua tia?
JN_ Ela bate no Jimin. Ela é muito do mal e não tem nenhum degrau na escadinha do Jiny.
Ele fala bravo
É...
Não tem nem comparação a maneira que ele fala dos irmãos.
Eu vou ajudar eles. Vou trazer se volta tudo que perderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...