POV JUNGKOOK .
O prêmio dos meninos deram certinho com eles. Parece que a professora sabia quem ia ganhar.
Sehun ganhou uma bola de basquete e me fez passar a tarde com ele jogando.
Jiny ganhou um vídeo game portátil. Mas zerou ele em um dia e perdeu a graça.
Se_ Hyung, vamos amanhã depois da aula jogar de novo?
JK_ Ah não Sehun, chama o Jimin.
JM_ Eu já fiz minha parte. Jogos é com você.
Aish....eu mereço.
Chegamos em casa depois de passar a tarde de domingo jogando com o Sehun, mas estranhamos assim que entramos.
Namjoon, Jin e Yoongi estavam sentados com uma cara não muito boa.
JM_ O que aconteceu?
N_ Chim....eu sinto muito. Tentamos de tudo.
JM_ Do que está falando?
Ah não....
Y_ Sua tia entrou com pedido de guarda.
JM_ Não....ela ganhou?
N_ Ela ganhou uma guarda compartilhada. Vocês terão que passar metade da semana com ela e matade comigo.
JM_ Eu nao vou!
Y_ Você pode falar pro juiz os motivos de não querer ir. Mas se simplesmente bater o pé, ele pode alegar alienação parental e Namjoon perde a guarda total.
N_ Vamos dar um jeito nisso chim. Aguentem só um pouco. Você logo faz 18.
JM_ Quando ela vem?
N_ Hoje....precisa arrumar suas coisas. Eu vou ajudar o Jiny.
JN_ ajudar o Jiny em que?
N_ Vai ficar uns dias com a tia, Jiny.
JN_ Vou não.
Y_ Tem que ir meu bem, é so uns dias e Jimin vai também.
JN_ Ela não tem nenhum degrau na escadinha do Jiny. Ela é muito do mal. Jiny fica aqui!
Ele fala cruzando os braços.
Jimin se ajoelhou na frente dele.
JM_ Vamos comigo? Não me deixa lá sozinho Jiny.
Cheguei a ver ele fazer um bico. Ô dó...
JN_ Tá bom.
Fui pro quarto ajudar o Jimin. Ele arrumava as roupas sem me encarar.
JK_ vai passar logo....namjoon vai conseguir a guarda.
Ele afirmou ainda sem me encarar.
JK_ Jimin....
Então ele se virou chorando e eu o abracei.
JM_ Eu não quero ir.
JK_ Eu sei. Eu sinto muito.
É tão patético não ter o que fazer.
Eu apenas vi ele terminar de juntar as coisas e a tia dele buscar os dois.
Sem ter nada para fazer...
POV Jimin
O caminho até a casa da cobra foi silencioso. Eu vou tentar me manter o mais calado possível.
Ti_ Chegamos! Titia arrumou um quarto lindo para o meu Jiny...você vai amar! Tem de tudo.
Jiny apenas segurava forte a minha mão. Ele está tão assustado. Mudanças de rotina são tão difíceis para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...