FÉRIAS! Gloria a Deus!
Olha, eu vou colocar aqui a maneira que eu lido com crianças querendo namorar. Não sei se é o certo.
POV JUNGKOOK.
Dei uma leve pesquisada no Google.
Meu cunhadinho de sete anos está apaixonado por mim. O que fazer?
Fui logo no melhor sites para soluções. Ou melhor....o segundo melhor, o primeiro era o Yahoo. Mas ele está desativado.
Então joguei no Twitter.
E achei a solução!
JN_ O que estamos fazendo aqui?
Coloquei Jiny e Sehun sentados um ao lado do outro. Sehun todo bravinho.
JK_ Olhem esse jogo.
Peguei um jogo de blocos, que o objetivo era empilhar do maior para o menor.
JK_ Estão vendo que ele tem toda uma sequência? O que acontece se eu tirar a base dele?
JN_ Continua a mesma coisa, só que sem uma parte.
É...
Não deu certo.
JK_ Mas e se eu quiser colocar o menor em baixo? Ele vai aguentar o maior?
JN_ Não.
Sehun tava só ouvindo. Não sei se está entendendo.
JK_ Sabia que nós somos como esse jogo?
JN_ Chato e sem graça?
JK_ Não Jiny! Nós temos que seguir etapas. Quando nascemos, aprendemos a sentar, engatinhar e só depois andar. Não devemos pular etapas.
Se_ Tem bebê que não engatinha.
JN_ E isso deixa o osso do joelho fraco. Engatinhar é importante para o desenvolvimento da musculatura.
Eu não sabia...
Ok. Tá dando certo.
JK_ Pois é. Depois que crescemos, continuamos com etapas. E não devemos pular...
Se_ Como o que?
É agora.
JK_ Namoro.
Eles ficaram envergonhados. Tão fofos.
JK_ Sabe, o namoro é como andar. É a última etapa. Antes disso devemos brincar e socializar.
Jn_ Por que?
JK_ Para aprender a lidar com as dificuldades que podem surgir. Quando criança, aprendemos a lidar com a raiva, o medo, a tristeza, para ficar preparado para o namoro. Por isso muitos adolescentes até ficam doentes quando namoram, porque não sabem lidar com os sentimentos.
Se_ Eu nao sei lidar com a raiva.
JK_ Mas vai aprender. Por isso nao deve pular etapa.
Olhei pro Jiny esperando ele falar algo, mas ele ficou caladinho encarando o chão.
JK_ Sehun, eu não fiz nada para você ter raiva de mim. Jiny é meu amigo assim como ele é seu. Vocês são amigos, entendeu? Tudo bem você achar ele um amigo especial. A gente sempre tem um que gosta mais.
Se_ Entendi.
Ele me deu um abraço e pediu desculpas.
Aproveitei para pedir ele para me deixar sozinho com meu cinhadinho bravo.
JK_ Você entendeu o que eu disse?
JN_ Jiny levou um fora.
Ô neném....
Ele não entendeu.
JK_ Não é isso Jiny...você não tem idade para pensar nisso. Eu fico muito agradecido e feliz pelo carinho. Mas ser crianca é muito melhor.
Ele continuou calado.
JK_ Você é um garoto muito inteligente. Sabia disso?
JN_ Sabia. E bonitinho.
JK_ É uma gracinha. Mas primeiro precisa passar pela fase de socializar. Conviver....fazer amigos. Pode ser?
JN_ E quando eu crescer você namora comigo?
JK_ Quando você crescer, vai ter um menino muito especial para você namorar. Ou uma menina....não sabemos.
JN_ Meninas são estranhas.
É...
Eu também acho.
JK_ Mas vai ter alguém. Alguém muito legal e que você vai querer conhecer.
JN_ Mas...
JK_ Mas Eu não posso esperar Jiny, porque eu já estou na última etapa. Entende? Eu já fiz amigos. Eu aprendi a lidar e conviver e eu já achei a pessoa que eu gosto.
JN_ Já achou?
Afirmei.
JK_ Mas Eu te prometo que você vai ter a sua pessoa. No seu momento. Na sua etapa. Entendeu?
Ele afirmou.
JK_ Tá bravo comigo?
JN_ Esse alguém é meu irmão?
JK_ Sim. É seu irmão.
JN_ Então eu não tô bravo. Pelo menos perdi pra alguém tão bonito quanto eu.
JK_ Verdade. Mas você não perdeu. Você ganhou. Ganhou muito tempo para brincar e ser crianca. Entendeu?
JN_ Entendi.
JK_ Continuo tendo degraus na sua escadinha?
JN_ Alguns....
Ele sorriu todo fofo e saiu da sala.
Escutei som de Palmas
JM_ Devia ser psicólogo.
JK_ É....quem sabe....ouviu tudo?
Ele afirmou e se aproximou.
JM_ Eu também gosto demais de você Jungkook.
Ele fala me dando um selinho.
JK_ Sabe....Você pulou uma etapa.
JM_ É? Qual?
JK_ A de aprender a conviver em sociedade.
Digo rindo
Olha eu brincando com o perigo.
Mas ele riu.
JM_ Fazer o que? Pulei logo pro namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...