Parabéns amii_132 muitos anos de vida! Tire o dia para fazer coisas que goste. Espero que seu dia seja muito especial.
POV Yoongi.
Eu não sei o que houve entre eles, mas Jimin veio pro carro e encostou a cabeça no banco, parecendo cansado.
Tive que pedir Hoseok para buscar o Namjoon pois ele ficou lá parado sem reação.
Os dois voltaram, Namjoon só olhou rapidamente para os irmãos e voltou a olhar para frente.
Y_ Jin me avisou que já fechou tudo e foi para casa. Vou deixar vocês lá, tudo bem?
Nenhum dos dois respondeu nada.
Dirigi em silêncio e levei eles para a casa. Chegando lá, ajudei Tae a levar o Jiny e os meninos entraram. Jimin foi direto para o quarto dele e Namjoon apenas confirmou se Jiny estava na cama e foi também para o dele.
J_ O que aconteceu?
Y_ Jiny teve uma crise, Jimin ajudou ele enquanto Namjoon ficou parado encarando alguma coisa. Não sei o que deixou eles assim...
JH_ Será que estão bravos pela crise?
J_ Jiny vem juntando uma crise a muitos dias. Não se preocupem, não foi por isso. Tem alguma coisa errada.
T_ Eu vou deixar o Jimin porque Jungkook foi conversar com ele, mais tarde mando mensagem.
J_ Obrigado por tudo meninos.
Y_ Se precisar de algo, me liga.
POV Jin
Fui até o quarto, Namjoon estava deitado na cama então eu apenas me deitei ao seu lado e o abracei
J_ Tem algo que eu possa fazer?
N_ Quando Jiny tinha pouco menos de 2 anos, nossos pais nos levaram a um parque. Jimin não foi, porque nesse dia ele tinha um passeio na escola. Nossos pais levaram a gente para não ficarmos presos em casa. Jiny nunca mostrou interesse nesses brinquedos, desde criança. Mas nesse tinha um carrinho exatamente como o que Jiny estava hoje.
Ah....eu entendi o que o deixou assim.
Eu fico dessa maneira também. Quando uma lembrança vem muito forte e me bate uma saudade....
N_ Nesse dia, Jiny não quis sair do brinquedo. Ele teve uma crise igual a de hoje. Mas minha omma foi toda calma e o abraçou, começando a contar com ele.....exatamente como Jimin fez hoje.
J_E doeu ver isso...
N_ Sim....doeu muito ver isso. Eu me lembrei de quando eles estavam aqui...tudo era tão fácil Jin. Hoje é tudo tão difícil pra mim.
J_ Eu sei exatamente o que está sentindo Nam e tudo o que eu posso dizer é que agora tá mais fácil do que foi no início. Isso indica que vai melhorar. Aos poucos vamos buscar nossa felicidade.
N_ Viu como Jimin entrou? a maneira como ele lidou com a crise....a maneira que ele passou por mim....Eu tô sobrecarregando ele. Quando fui ao parque com meus pais, eu tinha mais ou menos a idade dele. Eu era um rapaz de 18 anos, brincando em um parque. E Jimin nunca teve isso...
J_ Você também está sobrecarregado Nam.
N_ Mas ele é só um garoto Jin. Muito novo pra tanta responsabilidade.
J_ Eu entendo, as vezes também sinto que estou sobrecarregando o Jungkook, mas eu estou dando tudo de mim e não tem o que eu possa fazer. Tenho certeza que você também é assim.
POV JUNGKOOK
Assim que vi Jimin entrar daquela maneira, fui atrás dele.
Ele estava chorando, mas andava de um lado para o outro tentando parar.
JK_ Ei....vem aqui...
Puxei ele para um abraço e deixei ele chorar por um tempo.
JM_ Eu tô cansado. Eu entendo que Namjoon está dando tudo de si, mas eu nao aguento mais.
JK_ Eu sei. Mas eles não tem culpa.
Falo eles porque as vezes me sinto assim e eu nem tenho um irmão autista, então sei que com eles é bem mais difícil.
JM_ Foi feio eu ter saído de lá? Namjoon deve estar se culpando.
JK_ Eu não sei o que aconteceu direito, mas tenho certeza que você fez o melhor que podia, então pare de se culpar.
JM_ Eu tô tão cansado Jungkook...
JK_ Quer dormir? Eu fico deitado com você.
JM_ Não é algo físico entende? É um cansaço mental. Se minha tia conseguir minha guarda novamente, eu não sei se vou aguentar...
JK_ Como assim sua tia? Ela não estava presa?
Ele me olhou preocupado.
JM_ Eu não quis te contar porque você não estava bem. Luka descobriu que ela saiu da cadeia.
JK_ Jimin, é por isso que está cansado. Esse tipo de informação não deve ficar só pra você. Divide comigo, ok? Não importa se eu não estava bem, você cuida de mim e eu cuido de você.
Ele sorriu e fez um carinho em meu rosto.
JM_ Eu preciso que cuide de mim agora....pode ser?
Da pra ver que ele está mentalmente esgotado. Jimin precisava de uma terapia, foram coisas demais para lidar ao mesmo tempo.
Talvez se continuarmos cantando no Jin, podemos conseguir pagar a terapia para ele.
Mas por enquanto eu vou fazer tudo que eu posso, dar muito carinho e deixar ele descansar.
___________________________________
Nenhum dos dois está errado, ok?
São pessoas diferentes, com carga demais. E cada um sabe o quanto aguenta carregar.
É O que eu sempre digo: Não sentiu, não julgue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...