Ja tão com pão durice já.
POV Jin.
Dormir abraçado ao Namjoon é bem melhor que dormir sozinho.
N_ Podemos ficar aqui na cama pra sempre?
Saber que eu tenho alguém para dividir meus problemas, é muito bom.
Mas a parte boa foi só o dormir mesmo, porque acordamos com a gritaria.
J_ Acho que teve sua resposta.
Levantei correndo Namjoon também.
N_ Vai parar eles, vou ver o Jiny, se ele tiver sem os fones, Vai se assustar.
Afirmei e fui até o quarto dos mais velhos.
J_ O que está acontecendo aqui?
JK_ Eu tô com sono, porque essa praga dorme depois de meia noite.
JM_ Eu não consigo dormir cedo, mas eu juro que fiquei calado e não liguei a luz. Só mexi no celular.
JK_ A luz do celular me incomodou!
JM_ Mas eu coloquei no modo escuro. Não tem como diminuir mais.
N_ Jimin realmente nunca dorme cedo. Vamos ter que resolver isso, ainda bem que Jiny estava com os fones, sabe como é a crise dele Jimin.
JM_ Desculpa Nam.
J_ Jungkook, tenho certeza que um brilho de tela não te atrapalha de dormir. Mas vou Te arrumar uma venda de olhos hoje.
JM_ Não precisava desse show todo. Escandaloso.
Jimin levantou e foi lavar o rosto batendo os pés de maneira brava.
N_ Vou falar com ele.
Namjoon saiu e Jungkook soltou uma risada.
JK_ A raiva do Jimin vai toda pra bunda. Olha o tamanho dela.
J_ Jungkook!
POV JUNGKOOK
Além de aguentar a peste em casa, ainda tenho que ir andando com ele, porque o irmão vai pra mesma escola do Sehun.
E eu sempre levo o Sehun pra escola.
Já na porta da escola deles, estendi meu punho, da maneira que Sehun gosta e ele deu um soquinho feliz.
JK_ Se esforça baixinho.
Vi Jimin abaixado, falando com o irmão.
JM_ Está assustado?
O garoto não respondeu.
JM_ Olha lá o relógio. Quando o ponteiro der 4 voltas...
JN_ Eu sei olhar as horas chimmy.
JM_ Eu esqueço o quanto é inteligente. Prometo que venho rápido quando minha aula acabar.
Jimin colocou os fones que o garoto usava, pendurado no pescoço dele.
P_ Sinto muito meu bem, não pode trazer isso pra escola.
JM_ Não é de música, é um abafador, ele precisa para as crises sensoriais.
P_ Mas mesmo assim...
Jimin levantou bravo.
Tenho certeza que a raiva dele vai pra bunda, ela fica maior quando ele briga.
JM_ Ele tem direito!
Ele estava se preparando para militar por horas, mas vamos nos atrasar.
JK_ Professora, pode deixar com ele hoje? Sabe como é....primeiro dia.
Ela sorriu e afirmou.
Jimin se despediu do irmão e eu quase o arrastei pra escola.
JM_ Ódio desse tipo de gente.
JK_ Viu que era só conversar com educação?
JM_ É? E vou fazer o que amanhã? Ela não vai deixar ele entrar.
JK_ Conversa com o Jiny para deixar em casa.
JM_ Jiny precisa daquilo para usar em uma crise. É direito dele. As pessoas cobram tanto nosso deveres, por que não aceitam nossos direitos?
JK_ Amanhã a gente vê o que faz.
Chegando na escola, nem morto que eu ando com ele.
Ele chegou na nossa escola a uma semana e todos já conhecem pelo apelido de doido militante.
Não tem nenhum amigo na escola, mas já tem um monte de inimigos.
JH_ Como foi o primeiro dia na casa nova?
JK_ Horrível. Jimin dorme tarde, me atrapalhou de dormir.
JH_ Ah JK, você é uma pedra pra dormir, tenho certeza que ele não atrapalhou.
Íamos pra sala, quando vi Jimin parado na porta do banheiro.
JH_ Vamos Jimin?
Hoseok é a pessoa mais gentil do mundo. Com certeza o único que tem paciência com esse garoto.
JM_ Tô esperando alguém entrar no banheiro para eu ir também.
JK_ Não vai sozinho?
Ele negou rápido.
JM_ Não na escola. Tem a loira do banheiro.
Ô Jesus!
JH_ Pode ir pra sala JK, vou com o Jimin.
Tá vendo? Meu amigo é um príncipe. Se não fosse meu amigo eu pegava.
Depois de um tempo, os dois chegaram juntos.
P_ Bom dia alunos, como sabem, a nossa colega Mey, foi eleita Líder de sala...
Jimin já levantou a mão.
JM_ Se ela vai ter algo de vantagem, não seria justo analisarem as notas ao invés de uma eleição que só privilegia os populares?
P_ Tudo funciona com democracia Jimin, teve uma eleição e ela ganhou. É O certo.
JM_ Ela só ganhou porque mente falando o que todos querem ouvir.
M_ E não é assim que os presidentes fazem?
JM_ É, Bolsonara!
Começou.
Ele não dá um dia de sossego.
JK_ Só porque não tem amigos Jimin, não tire os méritos de quem tem.
JM_ Quero ver sua cara quando seus "amigos" te abandonarem na primeira oportunidade. Enfim, eu só queria algo justo, um bom aluno deveria ter privilégios.
Será que sobrevivo o ano com esse garoto?
__________________________________
Eu sempre achei um absurdo as líderes de sala serem sempre as Populares.
Concordo com o Jimin quando fala que um bom aluno deveria ter privilégios.
E eu não digo bom aluno em notas, digo no geral. Um aluno que participa, se esforça, tira dúvidas...
As líderes populares nunca sabem fazer nada, porque nunca nem procuram saber as normas da escola para ver o que pode ser feito a favor dos alunos.
Mas ao contrário do Jimin, eu não militava por isso kkk ficava só na mente.
Mas hoje sou a professora e se tem que ter líderes na minha sala, vai para os mais esforçados. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...