Parabéns jung_kims! Muitos anos de vida!
Seu pedido ainda vai acontecer, mas tem alguns acontecimentos antes ok?
Espero que seu dia tenha sido incrível!
POV JUNGKOOK.
Hoje o dia acordou em uma correria.
É O dia da feira dos meninos, Jimin já acordou e foi organizar tudo para ajudar o Sehun, meu irmão está mesmo empolgado, espero que ele ganhe.
Estava arrumando meu café, quando sinto novamente minha camisa ser puxada.
Já até sei quem é sem nem olhar.
JK_ Precisa de algo Jiny?
JN_ O celular.
O tampinha usou meu celular a semana toda.
O pior é que a pestinha é um gênio e ele criou uma pasta no MEU celular, com o nome NÃO ENTRE!
Detalhe....tem senha!
JK_ Hoje é dia da feira de ciências, precisa ir se organizar.
JN_ Por isso preciso do celular.
JK_ Meu celular tem a ver com seu trabalho?
JN_ Claro. O que pensa que eu estava fazendo com ele?
JK_ Jogando? Baixando vídeo do Luccas Neto?
JN_ Quantos anos acha que eu tenho? 6? Flancamente.....
Flancamente...Eu não aguento.
É uma miniatura ainda mais fofa do Jimin.
JK_ Terei meu celular de volta no fim do dia?
JN_ Claro. Junto com meu prêmio de primeiro lugar.
Ele nem sonha em perder. Fico com medo dele perder e isso causar uma crise.
Pelo que ouvi Namjoon falando, ele não pode ter crise.
Entreguei o meu celular pro baixinho e terminei meu café.
Depois fui com os meninos para a feira deles.
J_ ansioso Sehun?
Se_ muito. Meu trabalho está muito legal.
J_ Nem sei como agradecer Jimin.
JK_ Eu também ajudei o Jiny. Não foi Jiny?
JN_ Não. Você me emprestou seu celular. Isso não é ajuda, é saber dividir. Parabéns Jungkook, você sabe dividir!
Olha só...
Que peste.
O lugar que seria a feira, tinha uma mesinha para cada aluno.
N_ Quer ajuda Jiny?
JN_ Não, eu consigo
Ele é tão orgulhoso.
Não aceita ajuda pra nada.
Me aproximei do Jimin, que ajudava Sehun com as coisas.
JK_ Jimin, não tem risco de Sehun vencer e Jiny ter uma crise?
Jimin deu uma risadinha.
JM_ Nunca.
JK_ Tem certeza? Ele tem sete anos.
JM_ E é um gênio.
JK_ Ele não quer ajuda.... se pelo menos ele aceitasse ajuda....fico com medo dele ter alguma crise.
Jimin me olhou sorrindo
JM_ Obrigado pela preocupação Jungkook. Mas ele nao vai ter uma crise. E ele nao quer ajuda porque é a única coisa que ele nao precisa de ajuda.
Ah...
Jimin sabe me deixar sem graça.
JM_ Ele vai vencer....não se preocupe. Vamos buscar o segundo lugar, né Sehun?
Sehun sorriu e afirmou todo animado.
P_ Bom dia alunos e familiares! Os juízes decidirão a nota e os vencedores. Eles passarão em cada mesa.
Eles foram olhando e a maioria eram trabalhos simples como vulcões. Eles ficaram muito surpresos com a cidade iluminada do Sehun e eu fiquei impressionado em como ele explicou tudo direitinho.
Jin filmou tudo!
Os jurados ficaram bem contentes....sei não....Acho que Jiny vai perder.
Eles foram até a mesinha do Jiny e ele tirou o forro que cobria seu projeto.
Era um robozinho de lego.
Ok...
Ele vai perder até pro vulcão.
P_ Você fez um robô, Jiny?
JN_ Sim....mas não acabou.
Ele pegou meu celular, desbloqueou com a DIGITAL DELE e mexeu em alguns apps que eu não entendi.
PUTA QUE PARIU!
O robô começou a andar.
É um lego.
UM LEGO!
P_ Nossa!
Os jurados ficaram um bom tempo vendo o robô se mover.
JN_ Ainda falta a apresentação final do robô do Jiny.
P_ Meu robô, Jiny.
JN_ Te faço um no dia dos plofessores, esse é do Jiny, tia.
A professora riu, provavelmente já acostumada com o jeitinho dele.
Jiny mexeu em outra coisa no meu celular e colocou uma música.
O robô dançou!
No fim de tudo, os jurados até fizeram um suspense, mas estavam todos os alunos empolgados com o robô do Jiny.
É como o Sehun falou, ele estava todo contente, pois provavelmente é a primeira vez que ele se destaca.
Sehun, mesmo tendo muita dificuldade, tem muitos amigos. Ele é bem popular.
P_ O segundo lugar, merecidamente, um trabalho muito bem explicado, foi para o.......Sehun!
Meu irmão comemorou o segundo lugar como se fosse o primeiro. Jimin também ficou muito feliz.
Os coleguinhas do Sehun juntaram todos em cima dele.
P_ O primeiro lugar, devo lembrar de não irem correndo em seu coleguinha, pode assusta-lo, é do Jiny! Ótimo trabalho Jiny!
Achei fofo que os alunos souberam parabenizar ele sem forçar a barra.
E Jiny demonstrou a alegria do jeitinho dele.
Mesmo sem toda a empolgação, como Sehun está, um sorriso aberto já é um sinal de muita alegria para o Jiny.
______________________________
Sim, quem queria que Sehun vencesse sinto muito. É a única coisa que Jiny se destaca, não vou tirar isso dele.
Desculpa não ter postado antes aniversariante, hoje foi bem corrido. Mas parabéns e o seu personagem vai aparecer em breve.;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...