Eu pensei...o povo quer capítulo rápido, vai dar muitos comentários. Vocês heim....vocês heim....
Te falar...
Sorte de vocês que eu sou boazinha.
POV Jin.
Eu não acredito, o que essa garota tem a ver?
Ela se sentou e fez o juramento todo olhando diretamente para o Jimin.
AT_ Senhorita, pode me dizer aonde estuda?
Me_ Na mesma escola que o Jimin. Sou da sala dele.
AT_ Como é o Jimin em sala?
Me_ Ele realmente é muito inteligente, faz as coisas antes dos professores falarem. Mas é muito problemático. Ele tem um monte de manias e briga com todos que não seguem as mania dele.
AT_ Soube que foi diagnosticada com depressão...
Me_ Sim. Eu passei por situações complicadas.
AT_ Jimin tem alguma coisa a ver com sua depressão?
Jimin a encarava com um olhar triste.
Ele abriu mão da terapia, mesmo precisando muito, porque ela pediu.
AT_ Senhorita, pode responder?
Me_ Eu fiz um trabalho....nesse trabalho coloquei fotos que não deveria ter usado. As fotos tinham situações bem pesadas e foi um gatilho para ele. Ele ganhou judicialmente todo o tratamento psicológico, que teria que ter sido pago pelo meu pai....mas Ele nao fez.
AT_ Não foi isso que tinha me falado senhorita.
Me_ Não foi isso que combinamos. Mas não é justo....eu causei minha depressão. Porque se hoje estou cheia de problemas que não sei lidar, é porque mexi com dores de outras pessoas. Ele foi muito humano ao recusar a terapia, porque ele precisava muito. Espero ter ajudado, doido militante.
Ela fala ainda encarando ele.
L_ Mais alguma pergunta senhor advogado?
O advogado negou, o senhor Min também recusou fazer perguntas.
Isso mesmo....mexe na bosta não que ela fede
L_ Agora é a vez das testemunhas de defesa.
Sr M_Eu tenho duas testemunhas meritíssima. Para depor Kim Min Joon.
Luka entrou em sua cadeira de rodas e eles tiveram que tirar a cadeira para colocar a cadeira de rodas.
Sr M_ A testemunha gosta de ser chamado pelo nome de Luka, assim eu farei. Luka, pode me dizer quem é aquela mulher?
Lu_ E a minha mãe.
Sr M_ E com quem você mora hoje?
Lu_ Por enquanto com meu pai, ela pediu minha guarda.
Sr M_ E você quer ficar com ela?
AT_ Protesto! A guarda dele não está em decisão agora.
Sr M_ A pergunta é importante no meu caso meritíssima.
L_ Negado advogado. Se é importante, precisamos ouvir. Responda a ele querido.
Lu_ Eu queria ficar com meu pai, mas não vai acontecer.
Sr M_ Por que?
LU_ Porque ela é amiga do juiz que está no meu caso. Ele já foi na casa dela, ela escondeu minha cadeira para eu ficar na cama e não vê ele, mas eu me arrastei até a escada e o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...