E a minha filha que parece uma coitada sem sapato, porque só aceita calçar o mesmo..
Ela aprendeu a calçar sozinha, agora não aceita outro porque os outros ela não consegue sozinha.
Não julgue uma criança que só vai com o mesmo sapato nos lugares. As vezes não é culpa dos pais kkkk
POV JUNGKOOK.
Eu acabei dormindo na cama do Jimin, ele deitou sobre meu peito e eu me senti bem daquele jeito.
Acordei algum tempo depois, ele estava na mesma posição, mas percebi que estava acordado.
JK_ Não dormiu?
JM_ Não consegui.
Eu fico pensando como deve ser isso. Porque ele está cansado, está fraco, era para a mente dele praticamente desligar. Mas ele não conseguiu.
JK_ Fecha os olhos...
Ele fechou os olhos e eu comecei a acariciar seu nariz. Pode parecer estranho, mas quando eu era criança minha mãe fazia isso. Ela passava o dedo pelo meu nariz e eu logo caía no sono.
Então tentei com ele. No começo não tive nenhum sucesso, mas logo ele se entregou ao carinho e percebi ele dormir.
Fiquei feliz em ver que ele adormeceu, nem me mexi para não acordar ele.
Fechei meu olhos, mas nem cheguei a dormir e escutei ele chorar.
JM_ Mentira...É mentira...nao foram eles....
Ele estava tão desesperado, não sabia se acordava ele, ou e deixava para ver se passava.
Mas não precisei, ele acordou e chorou ainda mais.
Gosto de pessoas emotivas, que colocam pra fora o que sente. Mas nunca sei como ajudar.
JK_ Eu sinto muito...
JM_ Eu não quero dormir de novo....eu queria meu remédio, assim eu desligo totalmente minha mente.
Escutamos batidas na porta e Namjoon entrou.
N_ Não conseguiu dormir?
Me senti envergonhado por estar abraçado ao Jimin. Mas tá tão gostoso, vou sair não.
JM_ Nam, me dá o remédio? Eu tô bem.
Namjoon saiu do quarto e voltou com o remédio.
N_ Toma um copo de leite para se sentir mais forte.
Pensei em me levantar e ir pra minha cama, mas ele me segurou.
JM_ Fica aqui comigo...
Viu né? Ele pediu. Tá vendo Taemin? Ele pediu EU.
Me deitei do lado dele e depois que tomou o remédio, ele dormiu em segundos.
N_ Agora ele só acorda amanhã. Eu vou vim mais umas duas vezes ver se está tudo bem, se importa se eu não fechar a porta?
JK_ De jeito nenhum. Eu vou dormir, nem vou notar.
POV Jimin
Acordei sentindo um vento frio. Quando abri os olhos, percebi a janela aberta.
Peguei o celular para olhar as horas e já eram 8 da manhã, ou seja, perdi aula.
J_ Bom dia. Como se sente?
JM_ Bom dia, Jin. Bem....Jungkook foi pra aula?
J_ Teve que ir. Ele tem um certo problema com frequência.
Me contaram que Jungkook é o garoto problema na escola. Ele melhorou agora, mas sempre brigava e matava aula.
J_ Ele melhorou demais depois que Hobi foi pra lá. Mas agora não pode faltar, se não repete por falta.
JM_ Entendo. E você teve que faltar o trabalho?
J_ Eu vou abrir mais tarde. Fui levar o Jiny, Namjoon está dormindo. Jiny não quis ir com Jungkook, de acordo com ele, Jungkook não olha para os dois lados na hora de atravessar.
JM_ isso é muito importante. Mesmo nas ruas de mão única. Vai que um carro vem na contra mão?
J_ Certo. Vamos tomar café? Mas antes...seu amigo está aí fora. Quer falat com ele?
JM_ Eu preciso, né?
J_ Eu acho importante. Mas a decisão é sua.
Afirmei e resolvi falar com ele.
J_ Fica na cama, vou trazer seu café e mandar ele entrar.
Não demorou muito e Taemin entrou com o café da manhã.
Ta_ Lembra que eu sempre levava pra você?
Taemin fez parte dos meus únicos momentos felizes depois da morte dos meus pais.
E por isso doeu tanto.
Comecei a comer em silêncio e apenas ouvi ele falar.
Ta_ Eu estava confuso. Até hoje ainda não consegui me definir. Mas te expliquei o que resultou no nosso término. Eu não sinto vontade de me envolver romanticamente e isso estava me fazendo mal. Eu te amava Jimin, eu te amo. Mas não queria te enganar, entende?
JM_ Eu precisava de você..
Ta_ E foi você quem decidiu me afastar Jimin. Eu nunca quis isso. Eu quis estar ali pra você
JM_ Você terminou comigo dias depois que eu perdi tudo. O que queria que eu entendesse?
Ta_ O que eu expliquei. Eu estava confuso
JM_ E eu estava morrendo Taemin. Eu não tinha forças pra nada. Eu entendo muito seus motivos, mas te faria mal esperar só um pouco?
Ta_ Eu sei que me faltou empatia chim, eu sinto muito por isso. Mas me deixa estar em sua vida novamente....Como amigo, é claro. Não me afasta...
Não sei...
Eu não sei dizer o que sinto por ele. Taemin foi meu primeiro amor.
Antes de responder a ele, senti meu celular vibrar.
(Número desconhecido)
Pedi seu número pro Tae
Lembrei de você, está tendo um debate sobre direitos e deveres dos alunos.
Você ia sair expulso, mas ia matar o professor.
~JungkookSorri ao ver a mensagem dele.
(Número desconhecido)
Senti falta de você bravinho brigando com o prof. Se alimente bem....
Ele sentiu minha falta.
Ta_ Estou sendo ignorado.
JM_ Desculpa. Acho que podemos tentar uma reaproximação.
Ele sorriu.
Eu acho que eu superei ele, sem nem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...