POV JUNGKOOK.
Estou vendendo uma cama. Alguém quer comprar?
A minha já está parada a uma semana. Mesmo que Jimin tome remédio e durma parecendo uma pedra, eu gosto de sentir ele do meu lado, então a gente dorme junto.
Porém, entretanto e todavia....ele acordou chorando desesperado.
Só tem uma semana que a gente namora e eu já entendi que não devo perguntar.
Mas não aguento ver ele chorando.
JK_ O que aconteceu bebê?
JM_ E-Eu sonhei com dente caindo...
Ah...
Acho que vou me arrepender, mas agora já comecei
JK_ E o que é sonhar com dente?
JM_ Significa que alguém vai morrer.
JK_ Entendo....e como sabemos quem vai morrer?
JM_ Não sabemos. Se sente bem?
JK_ Eu tô ótimo.
Ele se levantou e fomos tomar café, mas a preocupação estava estampada em seus rosto.
JM_ Bom dia.
N_ Bom d....atchim!
Assim que ele espirrou....Jimin chorou alto e sentido.
Parecia que estava de luto.
Jin já me olhou, mas não ousou perguntar.
JN_ Namjoon hyung....você vai morrer? Jimin sonhou com dente de novo.
A loucura é de família.
N_ Jimin, é só alergia , tinha poeira no meu trabalho ontem.
JM_ A-Alguém vai morrer...
J_ Graças a Deus eu tô ótimo.
E assim ele ficou o dia todo...
Todo mundo que espirrava, ou tossia....ele achava que ia morrer.
P_ Bom dia alunos....ah Jimin....você veio.
Oshi.....bullying de graça?
JM_ Claro professor. Por que não viria?
P_ Ah...nada não. Bem....o tema da aula de hoje é feminismo. Vamos debater.
Ô Deus....
Acho que somos nós que vamos morrer. Isso é assunto para se tratar em uma sala que tenha Jimin?
Essas coisas precisam ser combinadas com o dia que Jimin faltar.
P_ Quem aqui na sala apoia o movimento feminista?
Eu me apressei em levantar a não, porque conhecendo o ser militante que namoro, não levantar será um perigo a minha saúde mental.
Decidi nem correr o risco.
Por mais que concordo muito com a igualdade de gênero.
Mas quando olhei pro Jimin, sua bela, linda fofa mãozinha estava abaixada.
Nem o professor acreditou.
P_ Jimin, você não apoia?
JM_ Não senhor.
Ue....
Trocaram meu namorado.
JK_ Amor, você está bem?
T_ Vocês subestimam demais a militância dele.
JM_ O movimento feminista luta e preza pela igualdade de gêneros. Eu não concordo com essa igualdade....a mulher mesntrua, engravida, sente cólica, muitas vezes tem dupla jornada de trabalho, e chega a noite as pragas dos maridos ainda se acham no direito de querer alguma coisa....vish...mas o homem vai ter que lutar muito para chegar aos pés das mulheres.
É....eu subestimei...
JM_ Claro que tem as mulheres trans que não menstruam, mas além de passar pelo preconceito de serem trans, ainda precisam enfrentar o preconceito que é ser mulher. Portanto querido professor....jamais vamos conseguir a igualdade, porque elas são superiores.
O professor parece ter gostado da resposta dele.
K_ É fácil pra você dizer....nem é homem né?
Esse Kai é o garoto mais babaca que tem na sala.
JM_ Ue....no meu documento consta sexo masculino.
K_ Mas você é mulherzinha do Jungkook.
Jimin ia responder, mas eu tomei a frente.
JK_ Estamos falando de gênero Kai, não sexualidade. Se não sabe a diferença, nem devia estar aqui. Eu sou do gênero masculino, Jimin também. Quanto a sexualidade....sim, somos gays. Ser "mulherzinha" significa ser passivo? Bem....te garanto que mesmo se quisesse ser minha "mulherzinha" eu não iria te querer.
K_ Cruzes....por que eu iria querer isso?
JK_ Se preocupa tanto com a sexualidade alheia, talvez esteja com dúvida na sua. Eu não tenho, sou muito gay e acredite....o que eu mais quero é ser a "mulherzinha" do Jimin. Ele é muito gostoso!
Depois lembrei que o professor estava na sala. Os alunos gritaram animados e eu olhei pra ele sem graça.
P_ É....vamos voltar ao feminismo.
Olhei pro Jimin e ele me olhava sorrindo.
JK_ que vergonha....
JM_ Casa comigo?
Ele fala brincando, acho que a militância está passando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente felizes
FanfictionJin cria seus irmãos desde que seus pais faleceram, ao descobrir que Namjoon, seu namorado, também passa por algo parecido, decidem morar juntos e ajudar um ao outro. Como toda família, essa tem muito problema, mas unidos eles vão conseguiu superar...